9.6
  • Torre Colombo Ocidente
    Rua Galileu Galilei, 2, 11º

Servdebt - Suposta dívida de há 16 anos

vera veloso
vera veloso apresentou a reclamação
25 de janeiro 2018

Venho reclamar de uma entidade que constantemente me envia sms ,e que já chegou a ligar insistentemente para a empresa onde trabalho colocando o meu emprego seriamente em risco já para não falar da imensa má educação por parte do seu colaborador,acerca de uma suposta dívida de há 16 anos atrás.Já contactei as entidades competentes as quais me informaram de que ainda que a suposta dívida existisse esta já teria prescrito,como tal se continuarem a destratarem-me e se perder o meu emprego irei até ás últimas consequências afim de vêr os meus direitos exercidos e compensados.

Data de ocorrência: 25 de janeiro 2018
Servdebt
A SERVDEBT INFORMA:
O Portal da queixa não é o meio adequado para apresentar a sua reclamação.
Poderá submeter a sua reclamação diretamente no nosso site – www.servdebt.com ou através do endereço de correio eletrónico ombudsman@servdebt.pt, devidamente instruída com os factos e os seus contactos.
A SERVDEBT pauta a sua atuação pelo cumprimento da lei, pela observância de regras de natureza ética e deontológica e, ainda, de procedimentos de gestão da qualidade.
Nestes termos, todas as reclamações recebidas serão objeto de análise e resposta.
Obrigada.
ServDebt, S.A.
vera veloso
vera veloso avaliou a marca

Nada a dizer