ServiceAssistência - Estou a ser enganada pela "empresa" service assistência

Susana Monteiro apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2024
Apresentam orçamentos muito pouco profissionais onde não descriminam absolutamente nada e colocam um valor muito acima do mercado, e intitulam-se de "low cost"
A culpa de ter pago 35€ sem qualquer prova disso foi minha. Mas não acredito na desonestidade. Apenas queria reparar um equipamento.

Pediram-me 290+IVA por "Fornecimento de substituição de vidro + mão de obra". Sem me informarem do modelo ou do que quer que seja.

Ainda dizem agora que precisam que pague o IVA sobre os 35€ que paguei ao técnico.
Querem também 80% de adjudicação e 30% depois... Portanto 110% para substituir uma placa de vidro.

Depois disseram que era uma gaffe esses 30%.
Escrevo isto para que as pessoas que pesquisam antes de ligarem para um serviço não caiam no erro de ligar para esta "entidade", "empresa".
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
Bom dia

O orçamento foi retificado e enviado para si, com a adjudicação dos 80% e conclusão de 20% no final, porque nos enganamos na elaboração do orçamento, como qualquer pessoa se pode enganar.
Relativamente a marca da placa só existe uma como é do seu conhecimento a sua placa é da marca zanussi, logo o vidro vem diretamente da marca.
Relativamente ao diagnóstico pago a senhora foi informada telefonicamente que o valor do diagnóstico era de 35€ + iva , no qual presencialmente com o técnico recusou-se a fazer o pagamento do iva.
26 de fevereiro 2024
Não vou alongar mais o assunto.
3 afirmações, 3 mentiras.
Mas que fique aqui registado para que no futuro as pessoas que pesquisarem antes de ligarem para vocês não caiam no engôdo.
26 de fevereiro 2024
aqui esta o anexo que especifica que foi respondido á senhora logo no dia que o orçamento era uma gafe por isso não diga que não foi informada.

Em relação ao diagnóstico pode dizer o que quiser pois sou eu que atendo os telefones e informo todos os clientes que o diagnóstico acresce o iva se a senhora não o quis pagar o problema e seu.

A marca da placa se a senhora olhar para ela esta la bem especificada, pois não fui eu que dei a marca da placa e sim a senhora telefonicamente

se quer fazer uma reclamação está no seu direito mas faça com a verdade dos factos
Esta resposta tem um anexo privado
26 de fevereiro 2024
Desculpe lá, mas que "empresa" é que leva 35€ em mão de um cliente que se recusou a pagar o IVA?
AHAHAHA
Falei em modelo, e não marca ;)

A verdade dos factos tanto eu como a Senhora sabemos.

Um grande bem haja.
26 de fevereiro 2024
Tal como informado telefonicamente o valor do diagnóstico seria descontado no valor da reparação logo, o técnico não falou no iva pois se a senhora aceitasse o orçamento iria ser descontado esse valor.

O problema da sua placa é um vidro partido como muito bem sabe logo que modelo e que a senhora quer??
o que iria ser substituído era o vidro tem medidas não modelos
26 de fevereiro 2024
Minha senhora, tem modelos e medidas.
O seu técnico não apontou tudo?
Esqueça, não vou aprovar um orçamento de colocação de vidro mais caro que uma placa nova e com uma empresa que não existe.
26 de fevereiro 2024
Então o técnico falou no IVA ou não??
Acima diz que eu me recusei a pagar o IVA presencialmente com o técnico e agora diz que o técnico não falou no IVA.

Vamos chegar a algum lado com esta conversa?
Susana Monteiro avaliou a marca

Êngodo.