ServiceAssistência - Reparação

Em tratamento
Carlos Rebelo apresentou a reclamação
5 de abril 2024
Dia 21 de fevereiro chamei um técnico de máquinas de lavar roupa, o SR. Bruno Alves da empresa Service Assistência pelo telefone 934689300.

Nesta visita foi me dado um orçamento de 160 a 190 euros, o qual inicialmente não aceitei.
Após perceber que uma máquina nova iria ficar a cerca de 700 euros, decidi arriscar e arranjar a máquina já com 10 anos , tendo em conta que este sr me disse que tinha mais de 20 anos de experiência nesta marca (Whirpool) e valia a pena o arranjo.
O técnico reparou o módulo eletrónico da máquina, e apesar de agora esta já ligar (antes não o fazia) a máquina não funciona na mesma . O conjunto das 2 deslocações mais o arranjo ficou-me a 240 euros, não me tendo passado qualquer recibo. Tive de ligar 2 vezes e mandar email e no dia 05/04/2024 a Sra Raquel lá me enviou a fatura da primeira deslocação.

Alertei o Sr Bruno Alves para esta situação , que por telefone e sem ver a máquina disse logo que o problema era outro, mas que entrava em contacto comigo na sexta feira dia 22/03/2024 para marcar uma ida à minha habitação e verificar qual era o problema.
Tendo em conta que este Sr ainda não me ligou nem me atende as chamadas, desaconselho vivamente o serviço desta empresa.

Perguntei à Sra. Raquel se tinham livro de reclamações online e indicou me o site da empresa.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
19 de abril 2024
Continuo a aguardar resolução
ServiceAssistência
22 de abril 2024
Da nossa parte o aparelho ficou a funcionar do módulo tanto que não ligava e ficou a trabalhar caso contrário não tinham pago, acontece que o inquilino mencionou que dava toques na porta para ela bloquear e foi isso que prontamente mencionei ao qual me foi respondido que depois se acontecesse algo voltavam a ligar

Até ao momento não nos foi dito mais nada somente esta informação via site portal da queixa
ServiceAssistência
22 de abril 2024
Mais informo que não tenho qualquer chamada deste cliente mas sim o que mencionou foi que assim que tivesse disponibilidade entrava em contacto para nova marcação, pois acho um pouco estranho estar sem máquina e com o meu do técnico e da empresa desde o dia 22-03 até ao momento sem qualquer informação
22 de abril 2024
Tem razão quando diz que o aparelho ficou a funcionar, assim que saíram de lá. Daí o pagamento ter sido feito. Porém , na próxima lavagem , logo no dia seguinte já não funcionou. A reparação não ficou bem feita, mas foi paga.

Recebeu uma informação errada quando lhe disseram que apenas reclamei por aqui.
Reclamei 2x para a sede no qual falei com uma senhora que se identificou como Raquel e outra vez diretamente com o técnico Sr Bruno Alves , que informou que iria entrar em contacto com o meu inquilino na sexta feira seguinte e marcaria a hora para passar em minha casa. Não só não ligou como nunca mais atendeu o telefone nem devolveu a chamada.
Carlos Rebelo
Carlos Rebelo está a aguardar resolução da marca