Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
83,3%
Taxa de Solução
20%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria

ServiceAssistência - Indemnização por falta de cumprimento de serviço técnico

Sem resolução
1/10
Jorge Manuel Almeida Barros Fernandes
Jorge Fernandes apresentou a reclamação
14 de setembro 2022
Almada, 14 de setembro de 2022.
Exmos

Solicitei uma reparação da máquina de lavar loiça à Empresa Service Assistência que enviou um dos seus técnicos ao meu domicílio para se proceder à reparação. O técnico de nome (Jorge) verificou o estado da máquina e mencionou que faltava uma peça e que iria tratar de a arranjar pois não a tinha com ele e que o valor seria na ordem dos 80 euros. Acedi desse modo a que se efetuasse a reparação, tendo-me solicitado 40 euros pela deslocação.
Entretanto na data prevista para ir a minha casa e proceder ao arranjo definitivo, após diversas tentativas de contacto e mencionando que na data X aparecia, mencionou que a peça estava em stock e que tinha de se dirigir ao fornecedor para a adquirir.
Posteriormente, foram várias tentativas para que o técnico Jorge aparecesse, sendo que em várias delas combinou uma data comigo para aparecer sem que tivesse aparecido! Tal situação levou a que tivesse ficado em casa, faltando a alguns serviços que tinha de efetuar e o técnico não apareceu.
Visto esta situação prolongar-se indefinidamente, com telefonemas enviados sem que atendesse e mensagens algumas delas com resposta a mencionar que falava mais tarde, resolvi ligar para a empresa e denunciar a situação.
As pessoas que me atenderam o telefone mencionaram que iriam tratar do assunto. Acontece que até à presente data, após duas semanas de contacto com a empresa não responderam. Ficaram de contactar para procederem à reparação e nunca mais deram cavaco, mesmo apesar da nossa insistência, e recorrendo sempre a desculpas espero que me digam algo sobre este assunto e que me devolvam o dinheiro que o técnico me cobrou pela deslocação sem ter efetuado o trabalho exigível.
Deste modo, exijo uma indemnização por parte da empresa/técnico dos danos morais e materiais causados.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2022
Jorge Manuel Almeida Barros Fernandes
Jorge Fernandes avaliou a marca
3 de novembro 2022

A situação não foi resolvida. Mencionaram que tocaram à minha porta de casa para resolver o arranjo da máquina, no entanto isso não foi verdade, pois estávamos em casa e para além disso tínham o nosso contacto móvel e não efetuaram nenhuma chamada caso houvesse algum mal entendido... Ou seja, ainda por cima mentem! Jorge Fernandes

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.