ServiceAssistência - Indemnização por falta de cumprimento de serviço técnico

Jorge Manuel Almeida Barros Fernandes
Jorge Fernandes apresentou a reclamação
14 de setembro 2022
Almada, 14 de setembro de 2022.
Exmos

Solicitei uma reparação da máquina de lavar loiça à Empresa Service Assistência que enviou um dos seus técnicos ao meu domicílio para se proceder à reparação. O técnico de nome (Jorge) verificou o estado da máquina e mencionou que faltava uma peça e que iria tratar de a arranjar pois não a tinha com ele e que o valor seria na ordem dos 80 euros. Acedi desse modo a que se efetuasse a reparação, tendo-me solicitado 40 euros pela deslocação.
Entretanto na data prevista para ir a minha casa e proceder ao arranjo definitivo, após diversas tentativas de contacto e mencionando que na data X aparecia, mencionou que a peça estava em stock e que tinha de se dirigir ao fornecedor para a adquirir.
Posteriormente, foram várias tentativas para que o técnico Jorge aparecesse, sendo que em várias delas combinou uma data comigo para aparecer sem que tivesse aparecido! Tal situação levou a que tivesse ficado em casa, faltando a alguns serviços que tinha de efetuar e o técnico não apareceu.
Visto esta situação prolongar-se indefinidamente, com telefonemas enviados sem que atendesse e mensagens algumas delas com resposta a mencionar que falava mais tarde, resolvi ligar para a empresa e denunciar a situação.
As pessoas que me atenderam o telefone mencionaram que iriam tratar do assunto. Acontece que até à presente data, após duas semanas de contacto com a empresa não responderam. Ficaram de contactar para procederem à reparação e nunca mais deram cavaco, mesmo apesar da nossa insistência, e recorrendo sempre a desculpas espero que me digam algo sobre este assunto e que me devolvam o dinheiro que o técnico me cobrou pela deslocação sem ter efetuado o trabalho exigível.
Deste modo, exijo uma indemnização por parte da empresa/técnico dos danos morais e materiais causados.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2022
Jorge Manuel Almeida Barros Fernandes
Jorge Fernandes avaliou a marca
3 de novembro 2022

A situação não foi resolvida. Mencionaram que tocaram à minha porta de casa para resolver o arranjo da máquina, no entanto isso não foi verdade, pois estávamos em casa e para além disso tínham o nosso contacto móvel e não efetuaram nenhuma chamada caso houvesse algum mal entendido... Ou seja, ainda por cima mentem! Jorge Fernandes