11.5
Servilusa, Agência Funerárias, S.A

Servilusa - Falta de honestidade e aproveitamento da fragilidade do momento

Ana Tobias apresentou a reclamação
30 de junho 2021 (editada a 2 de agosto 2021)
Contactei a Servilusa no passado dia 7 de Junho para realização do funeral da minha mãe-prontamente enviaram um comercial de uma agência Agnus Dei de Cascais - Sr. Ricardo Reis - estranhamente uma vez que existe uma agencia deles a poucos minutos de minha casa , mas até ai nada a apontar é estratégia deles - o que não está correcto é ter sido enganada no sentido de que o funeral não poderia ser realizado com velório no Cacém pois as capelas não permitiam velório teria que ser directo para o cemitério e para poder ter a despedida condigna que só seria possível nas instalações deles em Alcabideche/ cascais - depois vem a escolha de urna ( que num universo de mais de 30 Urnas) apenas me foram dadas a escolher entre 6 - por sinal as mais caras que tem- nunca me foi apresentada tabela de preços apenas me foi dado um orçamento a assinar .... 6.092€ .... atendendo ao estado em que estava eu e os meus irmãos e sem qualquer noção de valores assinei - quando mais tarde me elucidaram que era caro e que deveria consultar os preços inclusivamente na própria Servilusa numa loja e aqui começa a desilusão o sentimento de raiva e revolta pois o valor que paguei era na mesma empresa mais baixo cerca de 1500€ e numa outra agência funerária Triunfo - o serviço Top deles ficava num total de 3,850€ .. apresentei reclamação ao provedor do cliente que para meu espanto pura e simplesmente me despachou dizendo que o serviço foi feito de acordo com o contrato .... Não restam duvidas , e a bem da verdade só serviço e do pessoal presente no local nada tenho a dizer . Tenho sim da falta de honestidade e aproveitamento comercial de momentos de dor - da falta de transparência do comercial pois nunca nos foi dada qualquer opção de escolha dizendo este serviço é mais barato , esta urna é mais em conta ou o que quer que seja - nem a tabela de preços vi . Um nojo é o que esse senhor representa para mim. Um nódoa que a Servilusa tem a trabalhar para eles - bem sei que é um negócio ... mas roubar á descarada não . Para que outros possam ver e ter em atenção deixo a queixa feita por sentir que fui burlada e pior que isso foi desrespeitado o luto de uma família e isso é imperdoável .
Data de ocorrência: 2 de agosto 2021
13 de julho 2021
VERGONHOSO - NEM COLUNA TEM PARA RESPONDER - SÃO UNS PULHAS
30 de agosto 2021
Sem resposta
Ana Tobias avaliou a marca
6 de setembro 2021

Nunca mais - completamente riscada da lista de opções