Correio Expresso - Internacional

Seur - Erro código postal/morada

Ana Nascimento
Ana Nascimento apresentou a reclamação
9 de maio 2019
Esta é pelo menos a 4ª vez que ao efetuar uma compra num fornecedor online e cujo serviço de entrega é a SEUR, que a minha morada é mal inserida no sistema e por consequência a mesma vai para a Guarda sendo que esta se distancia da minha residência para mais de 250 kms.
Já efetuei inúmeras reclamações junto da SEUR, telefonicamente e sem efeito, já o fiz pelo email que indicam para que se possa reclamar e de nada serviu!
Indicam que os diversos fornecedores é que inserem mal o código postal e que eu terei que os contatar de forma a darem autorização para que a encomenda seja enviada da Guarda para o Concelho onde resido.. o que é absolutamente ridículo!
Eu pago um serviço e ainda tenho que andar a resolver problemas que terceiros causam.. sejam estes causados pela SEUR ou pelos fornecedores.. eu estou a pagar um serviço, e vocês devem executá-lo sem dificultar a vida de quem recorre aos vossos serviços!!!
É absolutamente inadmissível ter que estar 1 semana a aguardar que alguém decida fazer algo para que eu possa receber a encomenda que efetuei e paguei pelo serviço de entrega! Sendo que o prazo indicado para entrega já está largamente excedido!!!
Solicito resolução de uma vez por todas, pois já é algo incomportável, ter que me chatear todas as vezes que tenho que "utilizar" de forma obrigada os vossos serviços, pois voluntariamente não o faria!!
Inclusive numa destas situações já me confirmaram que a entrega seria feita naquele dia, liguei nesse mesmo dia para validar se assim seria efetivamente, tendo sempre uma resposta positiva, e chega perto das 20h liguei e indicaram-me "ahh afinal a encomenda não saiu para distribuição porque não chegou ainda da Guarda" e faltei a compromissos importantes para isto...??
Portanto, são várias as más funcionalidades e motivos que tenho para apresentar queixa desta empresa.
Data de ocorrência: 9 de maio 2019