Correio Expresso - Internacional

Seur - Mau serviço

Daniel Mendonça
Daniel Mendonça apresentou a reclamação
4 de agosto 2016

Venho desta forma mostrar a minha insatisfação para com esta empresa de transportes . Fiz uma compra do estrangeiro (EU) que me foi enviada através da Seur . A previsão da chegada da mesma apontava para Quinta-feira , dia 28 de Julho . Chegada a Quinta-feira e após a hora normal de chegada de encomendas , telefonei para a linha de apoio a fim de conseguir saber algo sobre a encomenda , no entanto acabei por desistir da chamada porque ninguém me atendeu , alem disso reparei que existe um corte nas comunicações ligando para a linha de apoio (corte de chamada periódica de 1 segundo que não acontece em qualquer outra chamada e ja confirmada em outra chamadas feitas para esta empresa) . Ao entrar no meu email reparo que existe um novo email da Seur Predict informando que a encomenda seria entregue no dia seguinte (Sexta-feira , dia 29) . Escusado será dizer que a encomenda não foi entregue e não houve qualquer contacto feito da Seur para mim , nem respondendo ao email nem para o telemóvel . Felizmente esta situaçao já se encontra resolvida e finalmente me entregaram a encomenda (Segunda-feira passada , dia 1 de Agosto) , no entanto deixo aqui mais outra má experiência com esta empresa que a meu ver prestou um mau serviço , serviço esse que foi pago por mim (alem das chamadas para a linha de apoio) .

Data de ocorrência: 4 de agosto 2016
Seur
18 de novembro 2020
Informamos que a marca SEUR já não existe em Portugal. Caso a situação que originou esta reclamação ainda se verifique sugerimos contacto com a SEUR em Espanha.