Correio Expresso - Internacional
1 Skynet 81.7
2 UPS 71.7
3 Packlink 27.5
SeurN/A

Seur - Não entrega de dois pedidos e por suposta ausência do destinatário

Fatima
Fatima apresentou a reclamação
24 de janeiro 2023
Tenho estado a aguardar pela entrega de dois pedidos, estando sempre atenta ao rastreio dos mesmos, com os quais me tenho vindo a deparar, totalmente ridículos, pois tenho estado na morada de destino dos pedidos e a pessoa que faz a distribuição das encomendas nem sequer passa na morada e insere no rastreio dos pedidos que o destinatário está ausente. Tentei resolver a situação diversas vezes, contactando com a pessoa que faz a distribuição, o qual sempre se mostrou rude, mal educado e sem noção e, na penúltima chamada realizada para o mesmo desliga-me a chamada na cara, enquanto eu falava, enquanto eu dizia que ia fazer uma reclamação na transportadora uma vez que não faz sentido inserir no rastreio dos pedidos que o destinatário está ausente se o mesmo não estava na verdade.
No dia de hoje, aguardando pelo segundo envio, atualizando também constantemente o rastreio, novamente ''2023/01/24 09:12 AUSÊNCIA DO DESTINATÁRIO", estava eu na rua, a aguardar pelo distribuidor desde as 8 horas da manhã e nem de perto houve alguém aqui a entregar alguma encomenda.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2023