Seven Fitness Club
46.5
Ginásios e Clubes Fitness
1 Team Macau 99.1
Seven Fitness Club46.5

Seven Fitness Club - Fim de fidelização, não renovação do contrato e levantamento na mesma da mensalidade

Cátia Cardoso
Cátia Cardoso apresentou a reclamação
11 de novembro 2021
Boa noite venho por este meio fazer uma queixa em relação ao ginásio já que não respondem aos emails pode ser que assim tomem alguma atitude. Pois bem, a minha filha de nome Beatriz Castro inscreveu se com uma fidelização de 7 meses ao qual de 15 em 15 dias faziam o levantamento da conta do valor da mensalidade. Acontece de que ao encontrar se fora do distrito por ter entrado na universidade ela telefonou a dizer que não queria renovar o contrato e que o mesmo ficava sem efeito a partir da data do fim dos 7 meses de fidelização ao qual lhe deram de resposta por via telefone para mandar email. Acontece que ela já enviou 5 emails ao qual até a data respostas 0 e qual não é o nosso espanto fizeram o levantamento da mensalidade. Agora pergunto afinal uma pessoa não querendo renovar contrato a fidelização ter acabado nunca mais frequentou o vosso estabelecimento fizeram na mesma o levantamento qual é a atitude que ela agora terá de tomar para deixarem de levantar dinheiro da conta. Aguardando uma resposta
Data de ocorrência: 11 de novembro 2021
Cátia Cardoso
Cátia Cardoso avaliou a marca
26 de novembro 2021

Emails sem resposta tive que me dirigir pessoalmente e enviar novo email para outro email facultado