12.2

SGS Car - Documentos veiculo 86-zx-39

António Barata Lopes
António Lopes apresentou a reclamação
22 de dezembro 2020
Adquiri o veiculo neste stand em Setúbal, pagando a pronto, em Julho de 2020, ficaram de registar o veiculo em meu nome e enviar o DUA para a minha morada. Estamoso quase no final do ano e nada. Após vários emails enviados e telefonemas que não atendem, só me resta recorrer a um advogado, pois ando a circular ilegal.
O veiculo que entreguei na troca, 02 - QX-44, foi vendido em Setembro e ainda continua registado em meu nome. Já falei com a proprietária que recorreu aos serviços de um advogado. Vou infelizmente ter de mandar apreender o veiculo.
Lamentável o comportamento desta entidade no serviço pós venda.
Já comprei aqui dois carros, mas não volto aqui a comprar nenhum.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2020
SGS Car
3 de fevereiro 2021

O problema já foi resolvido.

Desde já as nossas desculpas, pelo sucedido.

cumprimentos,
António Lopes
3 de fevereiro 2021
Até agora ainda não recebi em casa o titulo de registo de propriedade, portanto o negócio ainda não está concluído. Se dentro de quinze dias este assunto não estiver resolvido avançarei para tribunal.
SGS Car
5 de fevereiro 2021

O processo foi finalizado a 20/01.

A emissão e o envio do documento é feito pelo IMTT, que poderá receber a qualquer momento.

Melhores Cumprimentos,
António Barata Lopes
António Lopes avaliou a marca
17 de fevereiro 2021

Na minha primeira compra tudo correu bem, era um carro novo. Na segunda foi muito mau. O Covid não justifica tudo. Ter o registo de propriedade só mais 6 meses depois não é admissível, nem explicável.