12.2

SGS Car - Falta de materiais

Carlos Pires
Carlos Pires apresentou a reclamação
16 de setembro 2021
Comprei uma Ford custam na SGS Car montijo, a qual na altura da entrega tinha o para choques por baixo com vários riscos fundos, uma fita autocolante das barras laterais de efeito ligeiramente a faltar um bocado ao qual foram com uma caneta preta pintar para disfarçar, mal preparada em termos de limpeza das ceras e autocolantes, alguns deixaram a cola que esta visível ate ao dia de hoje, esta situação deve ter sido causada a descarregar do reboque ou camião que a transportou na altura, varias pessoas viram a situação e ficou acordado com o vendedor e chefe de vendas ativar o segura da transportadora ou garantia para substituir as peças estragadas por novas.
Lamentável dizer que ate ao dia de hoje continuo a espera das peças e o jogo do empurra de uns pós outros continua, é só desculpas e mentiras de varias pessoas incluindo certos responsáveis chefes, já fiz várias reclamações no livro e a varias pessoas de dentro quer pessoalmente quer pelo telefone, mas a espera continua.
Enfim tanto vendedores como chefes e outras pessoas deviam mudar a maneira de atuar e respeitar mais os clientes pois somos nós que la deixamos o dinheiro para terem os seus ordenados, esta situação ja devia estar resolvida a muito tempo, pois mesmo que as peças venham de Inglaterra neste tempo todo ir busca-las a pé chegavam mais rápido.
Eu não vou desistir do que me pertence, nem que para isso tenha de levar-vos a tribunal em conjunto com todas as testemunhas que na altura estavam no local.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2021
Carlos Pires
Carlos Pires avaliou a marca
14 de novembro 2021

A ford para mim é muito boa, a marca sgs car é péssima no acompanhamento da situação apresentada e péssima no tratamento ao cliente, pois mesmo reclamando durante todo este tempo +- quase 2 anos pouco ou nada ligam a situação... Enfim mais do mesmo pois hoje em dia julgo estarem todos iguais.....