12.2
  • geralpalmela@sgs-car.pt

SGS Car - Negligência e descaso

Claudia Wanessa Arruda
Claudia Arruda apresentou a reclamação
24 de junho 2021 (editada a 25 de junho 2021)
Tenho uma carrinha Ford Focus que foi deixada na SGS Car em Palmela desde o dia 02/06/2021, esta carrinha seguiu de uma multimarca para a SGS por ser a autorizada e necessitar de intervenções no alternador. Desde a data, tem sido imensamente dificil a comunicação com a oficina, inicialmente seria tratada no dia 07/06. Depois deram a desculpa que as chaves não estavam a funcionar, depois o técnico acidentou-se, eu por estar grávida e ter uma bebé de 1 ano, pedi que agilizassem o processo de maneira que preciso do carro, nas poucas vezes que consegui falar foi com o chefe da Oficina Sérgio Fragoso, que sugeriu encaminhar a carrinha a SGS de Almada, agora não consigo atendimento por parte de Almada, o chefe diz me que a carrinha já não está em Palmela e eu definitivamente já não tenho a quem recorrer, a quem ligar, com quem falar, pois nem o carro sabem onde está! Vergonhoso uma empresa como esta ser dita como autorizada e não resolver os problemas aos clientes. Eu preciso da carrinha com o problema sanado, pois nem diagnóstico, nem orçamento me entregaram. Agradeço que me contactem pois estou prestes a perder por completo a paciência com tanto descaso e negligência.
Data de ocorrência: 24 de junho 2021
Claudia Wanessa Arruda