13.1

Miguel Monteiro
Miguel Monteiro apresentou a reclamação
15 de março 2024
Prezados responsáveis,

Gostaria de trazer à vossa atenção uma questão que tem gerado preocupação e frustração da minha parte. Após a realização da vistoria ao meu veículo por parte dos peritos, foi acordado que as reparações seriam realizadas de acordo com as condições previamente estabelecidas no orçamento e no relatório de peritagem.

Entretanto, passaram-se aproximadamente cinco dias desde que a ordem de reparação foi enviada, e até o momento não obtive qualquer contato da vossa parte para dar continuidade ao serviço. Após várias tentativas de contato por telefone e e-mail, lamentavelmente, permaneço sem resposta ou qualquer atualização sobre o estado do meu veículo.

Ao entrar em contato com o serviço ao cliente, fui informado de que deveria aguardar o vosso contato para dar prosseguimento ao serviço, mesmo que a ordem de reparação já tenha sido enviada. No entanto, esta falta de comunicação tem resultado em dificuldades consideráveis e tem afetado negativamente a minha confiança na vossa empresa.

Neste sentido, solicito urgentemente uma clarificação sobre o estado atual do processo de reparação do meu veículo. Agradeço se puderem fornecer uma explicação sobre os atrasos e um cronograma atualizado para a conclusão do serviço.

É de salientar que, ao consultar avaliações de outros clientes, percebi que esta situação parece não ser isolada, o que levanta preocupações adicionais sobre a eficácia dos procedimentos de comunicação e gestão de processos na vossa empresa.

Agradeço antecipadamente a vossa atenção e cooperação na resolução desta questão. Aguardo ansiosamente o vosso retorno.

Atenciosamente,

Miguel