Performance da Marca
13.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
16,7%
Tempo Médio de Resposta
5,8%
Taxa de Solução
18,2%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Sociedade de Comércio de Automóveis, Lda
  • 212 338 330
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Quinta Tomé Dias, E.n. 252
    Miraventos
    2950- Palmela
  • geralpalmela@sgs-car.pt

SGS Car - Ordem de reparação seat ibiza

Resolvida
Miguel Monteiro
Miguel Monteiro apresentou a reclamação
15 de março 2024
Prezados responsáveis,

Gostaria de trazer à vossa atenção uma questão que tem gerado preocupação e frustração da minha parte. Após a realização da vistoria ao meu veículo por parte dos peritos, foi acordado que as reparações seriam realizadas de acordo com as condições previamente estabelecidas no orçamento e no relatório de peritagem.

Entretanto, passaram-se aproximadamente cinco dias desde que a ordem de reparação foi enviada, e até o momento não obtive qualquer contato da vossa parte para dar continuidade ao serviço. Após várias tentativas de contato por telefone e e-mail, lamentavelmente, permaneço sem resposta ou qualquer atualização sobre o estado do meu veículo.

Ao entrar em contato com o serviço ao cliente, fui informado de que deveria aguardar o vosso contato para dar prosseguimento ao serviço, mesmo que a ordem de reparação já tenha sido enviada. No entanto, esta falta de comunicação tem resultado em dificuldades consideráveis e tem afetado negativamente a minha confiança na vossa empresa.

Neste sentido, solicito urgentemente uma clarificação sobre o estado atual do processo de reparação do meu veículo. Agradeço se puderem fornecer uma explicação sobre os atrasos e um cronograma atualizado para a conclusão do serviço.

É de salientar que, ao consultar avaliações de outros clientes, percebi que esta situação parece não ser isolada, o que levanta preocupações adicionais sobre a eficácia dos procedimentos de comunicação e gestão de processos na vossa empresa.

Agradeço antecipadamente a vossa atenção e cooperação na resolução desta questão. Aguardo ansiosamente o vosso retorno.

Atenciosamente,

Miguel
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 13 de março 2024
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.