13.1

SGS Car - Valor pago

Mónica Oliveira
Mónica Oliveira apresentou a reclamação
4 de março 2024
Boa noite, desloquei me a Ford do Feijó no dia 7/02/24 para deixar a minha viatura para um reparo de sinistro ao qual me foi dado uma outra viatura de substituição .
No dia 11/02 parei o carro no parque de estacionamento do meu local de trabalho, quando chego junto do mesmo para ir almoçar deparo me com uma batida .Avisei os interessados do que tinha sucedido, onde me foi dito que no dia que viesse entregar teria de comunicar novamente, pois bem no dia 16/02/24, pelas 10.30 , entrego o carro na Ford aonde me foi dito que teria de pagar 1,500 euros pelo arranjo , assim o fiz , pois o sr. Que tratou de receber o carro e o dinheiro nem me solicitou se eu teria como pagar esse valor . até à data 04/03/24, não tenho em minha posse o contrato em como levantei um carro se substituição que contem os meus dados pessoais e nem a fatura do valor de 1,500 euros.
(Gostaria de saber se uma empresa com dimensões tão grandes não tem seguros para cobrir estes danos ao qual poderia me ser cobrado uma franquia).
Data de ocorrência: 4 de março 2024