13.1
  • Quinta Tomé Dias, E.n. 252
    Miraventos
    2950- Palmela
  • geralpalmela@sgs-car.pt

SGS Car - Sgs car setúbal reclamações por pessimo servico e atendimento a meu carro mitsubishi

Dorivaldo Pinto
Dorivaldo Pinto apresentou a reclamação
15 de agosto 2023
Reclamação

No dia 21 de junho de 2023, deixei a minha viatura da marca Mitsubishi, modelo Grandis, com a matrícula 25 - JP - 03 nas instalações da SGS, representante da marca Mitsubishi, devido à luz constante acesa no painel do motor e à perda de potência do motor.

Após uma espera de mais de uma semana, durante a qual me foi fornecido um diagnóstico, foi efetuada a substituição das válvulas de controlo e regulação EGR no veículo. Em 29 de junho de 2023, paguei o montante de 763.63 € e recolhi o automóvel, entretanto, constatei que o problema persistia (a perda de força). Dirigi-me novamente à SGS para obter esclarecimentos, visto que não recebi qualquer contacto adicional acerca dos passos em curso, apesar de já terem decorrido vários dias. Após várias tentativas infrutíferas de contacto, tive a oportunidade de conversar com o responsável da SGS, Sr. Mário, que lamentou o sucedido e solicitou que retornasse à oficina para realização de novos testes, nomeadamente dos sensores do veículo.

Manifesto o meu desagrado face ao serviço deficiente prestado pela SGS. Após uma extensa espera, conforme solicitado pelo Sr. Mário da SGS, que alegou estar empenhado em ajudar-me, para realização de testes e diagnósticos exaustivos entre junho e agosto, não foi obtida qualquer resolução para o problema. O veículo mantém a mesma anomalia, estando inclusive a direção mais pesada.

Ainda aguardo o orçamento relativo à substituição do turbo, como previamente acordado. A SGS informou, no último diagnóstico, que a substituição do turbo seria necessária para solucionar a questão. Após o incómodo e inconveniente de ter despendido a quantia de 763.63 €, sem que o problema do veículo fosse sanado, solicito que a SGS, através da pessoa responsável, assuma a responsabilidade pela resolução do problema no meu automóvel. Recordo que o veículo foi entregue na oficina com o objetivo de ser reparado e não para que fosse feito algum tipo de favor.
Data de ocorrência: 15 de agosto 2023