Shelter - Fireplace Design, Lda

Shelter - Serviço mal executado e total desrespeito pelo cliente

Rui Couceiro
Rui Couceiro apresentou a reclamação
6 de janeiro 2022
Primeiro que tudo, lamento ter de seguir por esta via. E só o faço porque não me resta solução, já que a empresa em questão não me responde.

Contratei esta empresa - o serviço foi faturado em nome da minha mulher - para fazer a produção e instalação de soluções de gradeamento em nossa casa. Foram sempre corretos e expeditos - falei sempre com o Sr. * - no que toca à orçamentação e a tudo o que se relacionou com a venda. Depois da instalação, apercebi-me de que as pedras sobre as quais parte do gradeamento foi assente estavam partidas e que o pavimento estava queimado por limalhas resultantes da soldagem do gradeamento no local. Escrevi à Shelter a dar conta da desagradável situação. Vinte dias depois, o Sr. *, até aí rapidíssimo a responder, rejeitou responsabilidades quanto às pedras partidas, absolutamente evidentes nas fotos que lhe enviei, dizendo: «posso garantir que não foi detectado nenhum local de fixação da grade onde a pedra tivesse partido». Porém, informou-me de que resolveriam o problema do chão queimado.

Cito-o: «Quanto às marcas de oxidação no pavimento, são claramente provenientes das limalhas deixadas no local que deveriam ter sido limpas, e por descuido nosso não foram, pelo que peço desculpa e me disponibilizo para agendarmos uma data que lhe seja conveniente, para procedermos à limpeza das manchas de oxidação causadas pelas limalhas.»

Isto foi a 19 de outubro. Estamos a 6 de janeiro e, de então para cá, nunca mais a Shelter ou o Sr. * me responderam ou atenderam o telefone.
Data de ocorrência: 26 de agosto 2021