CIFDSA, S.A.U

Aguarda resposta
Graziela Valente
Graziela Valente apresentou a reclamação
2 de maio 2024
Devolvi 6 artigos à venca, referentes à fatura 760030521, de 25/03/2024, no valor de €30,19
Na mesma data devolvi 5 artigos a esta empresa, referentes à fatura 800020350, de 26//03/2024, no valor de €20,42.
Após mais de uma dezena de e-mails e telefonemas para o 707100010(valor acrescentado). Primeiro disseram que tinham depositado o dinheiro via MBWAY, o que não aconteceu, depois enviei, a pedido, o meu iban, a fim de me ser devolvido o dinheiro. Até hoje nada foi creditado na minha conta. Para meu espanto, já não atendem o número acima mencionado. Tentei ligar para os escritórios em Espanha, +34 902202214, tendo sido informada que o número estava incorrecto.
A venca vendeu a marca e vendeu em saldos todo o stock existente até ao dia 01/04/2024, comprometendo-se perante os clientes estar no ativo para regularizar as devoluções até 26/04/2024. Neste dia, a última vez que liguei, disseram-me que estavam sem sistema que me devolveriam a chamada o que nunca aconteceu. O total do valor não reembolsado é de €50,61.
Era cliente desta empresa, que sempre mostrou seriedade, nunca imaginei que está situação pudesse ocorrer.
Data de ocorrência: 2 de maio 2024
Graziela Valente
Graziela Valente está a aguardar resposta da marca

Estou numa situação parecida há cerca de ano e meio.

Pedi a devolução de um artigo e foi-me enviado um tamanho mais que errado. Ao contactá-los(mais que 10 vezes), ficaram um ano sem responder. Quando finalmente responderam, enviaram-me uma etiqueta de devolução para devolver o artigo. Efetuei a devolução do mesmo e passou-se 1 mês sem resposta/devolução.
Contactei-os de novo, ao que responderam que levaria 2 semanas. Já passou mais de 1 mês e nada.
Já enviei outros 6 emails e não tive resposta.
Sei que a empresa abriu falência, portanto devem ter fugido com o meu dinheiro. A parte pior ainda é pedirem para eu devolver o artigo e dizerem que iam efetuar a devolução, quando não tinham qualquer intenção de o fazer. Devem ter vendido o produto que devolvi a outra pessoa.

Vergonhoso.