18.8
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Shop1One18.8
Retros de Ouro Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praca D. Pedro IV n°79/80
  • webshop@shop1one.com

Shop1One - Conduta incorreta

Diana Ferreira
Diana Ferreira apresentou a reclamação
25 de janeiro 2017 (editada a 8 de julho 2019)
Exmo. (s) Sr. (s),

Venho por esta meio expor uma reclamação e obter aconselhamento de qual, ou quais, os procedimentos a ter em conta sobre a situação que passo a citar;

Em finais do passado mês de setembro, início de outubro, comprei umas calças pretas na loja Shop1one (IZAT Fashion), de Moscavide. Cheguei a casa e coloquei as mesmas num recipiente com água fria, juntamente com detergente e amaciador, de seguida, enxaguei em água fria. Estendi as calças à sombra (dado que tenho uma proteção no estendal), quando no dia seguinte vesti as calças, tinha duas manchas brancas perto dos bolsos. Julguei ser pó ou alguma sujidade, passei novamente por água, somente, e as manchas mantiveram-se.
Dirigi-me à loja do Spacio Olivais, em Lisboa, onde ficaram com as calças e indicaram-me que a situação seria passada à supervisão e por sua vez, iria apurar a responsabilidade junto do fornecedor.
Os dias foram passando e durante 3 semanas não tinha qualquer feedback, apesar das minhas duas visitas à loja para saber o ponto de situação.
No dia 30 de outubro, fui contactada telefonicamente, onde me foi indicado que o fornecedor não se responsabilizava pelo defeito, pois trataria-se de uma "suposta" má manutenção da minha parte e não aceitaria troca ou devolução do artigo, alegando que já tinha sido ultrapassado o prazo estipulado de 15 dias, recordo que os próprios reteram o artigo por 3 semanas.

Expus a situação no livro de reclamações e aguardei por uma resposta, que até ao momento não me foi dada.

Aguardo o vosso auxílio.

Diana Ferreira