18.8
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Shop1One18.8
Retros de Ouro Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praca D. Pedro IV n°79/80
  • webshop@shop1one.com

Shop1One - Mau atendimento

Jéssica
Jéssica apresentou a reclamação
3 de março 2017

Entrei na Shop1one andei a ver macacões, as funcionárias nem um bom dia, nem me abordaram para perguntar se necessitava de ajuda, sempre a falarem alto e a rirem bastante, nada profissionais, acabei por levar um macacão, visto elas nem saberem se eu era ou não a primeira vez que la entrava, que por acaso até era, eu não vi nenhum letreiro lá na caixa para poder fazer ou não a devolução, e eu sempre a pensar que sim que podia devolver ! Meteu me o talão no saco nem se despediu nem disse obrigado. Agradeci e sai.
Entretanto noutra loja vi um macacão ao qual me agradou mais , passados nem 20minutos voltei ao local, à shop1one da morais soares, para trocar o macacão. A atitude da rapariga que lá estava foi lamentável. Desde a maneira de falar, a me resolver o problema, ao desprezo para com o assunto, e quem ficou prejudicada e com o prejuízo fui eu por não me avisar, ainda disse que a informação estava no talão e também no letreiro que ali estava que eu nunca tinha visto desde que lá estive a comprar o macacão. E disse que não podia fazer nada !
Tudo bem, vim me embora alertando que era a primeira e última vez que lá punha os pés naquela loja ! Tristeza de funcionárias, nem a gerente chamou para resolver o problema é nada me falou mais uma vez, nem boa tarde nem nada! Espetáculo ! Alguém mais tem vontade de lá ir ?? Eu recomendo a não irem, péssimo, péssimo, péssimo !!

Data de ocorrência: 3 de março 2017