18.8
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Shop1One18.8
Retros de Ouro Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praca D. Pedro IV n°79/80
  • webshop@shop1one.com

Shop1One - Tecido de má qualidade

Elizabete de Jesus Pereira
Elizabete Pereira apresentou a reclamação
27 de junho 2013

No dia 21 de Junho de 2013, ofereceram-me 1 Top vermelho debroado a metal dourado nos ombros,como é obvio, antes de o vestir o mesmo foi lavado "à mão",contudo, qual não é o meu espanto, após a secagem o mesmo ficou com alterações visíveis (riscos pretos). No dia 23 de Junho/13,desloquei-me á loja onde tinha sido adquirido o top" No Spacio Shopping, Dª Raquel Cardoso (resp.loja) e após relato do sucedido a mesma afirmou, que não faria a troca por má utilização, e caso existisse troca a mesma teria que ser efetuada com autorização superior (Supervisora de lojas) Fiquei completamente indignada, pois o TOP NUNCA FOI UTILIZADO, SOMENTE LAVADO. Dia 25/06, foi contatada pela Dª Raquel Cardoso,com a informação de indeferimento da reclamação ou seja (TEREI QUE FICAR COM UMA PEÇA ESTRAGADA QUE NUNCA FOI UTILIADA), neste contexto, sugeri que a mesma fosse enviada para o Departamento de C.Qualidade,tendo sido negado o meu pedido, salientadando que a decisão por parte da Shop One já estava tomada; referi ainda que iria fazer "QUEIXA" a quem de direito, no qual retorquiram, que era um direito que me assistia, pois o livro de reclamações existia exatamente para isso. De referir,que não está em causa o valor da peça (10€) mas sim a falta de qualidade do artigo e atitude por parte dos funcionários da Shop One.

Data de ocorrência: 27 de junho 2013
Elizabete de Jesus Pereira