Loja Online de Moda e Casa Decoração
Showroomprive28.5

Showroomprive - Falhas nos reembolsos na showroom prive

Maria Santos apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2024
Em 1/11/2023 fiz uma encomenda (295802930) na showroom prive, no valor de 101,60€ e imediatamente a seguir tentei a sua anulação porque verifiquei que me tinha enganado nos tamanhos. A anulação não foi possível (?), e logo a seguir contactei o serviço de apoio com essa finalidade mas também não conseguiram proceder á anulação. Aconselharam-me a fazer nova encomenda com os tamanhos certos e a não receber a encomenda anterior que esta seria devolvida pelos CTT, e eu seria reembolsada do valor. Eu assim fiz.
Não houve mais nenhum contacto até 21/11 em que eu telefonei a saber o que é que se passava com o reembolso, se era preciso mais alguma e se tinham o meu IBAN no sistema. Responderam que tinham todos os dados necessários e que aguardasse mais uns dias.
No dia 27/11 apareceu no site a informação de que tinham dado início ao processo de reembolso, e fiquei á espera.
No dia 8/01/2024 voltei a entrar em contacto e a resposta foi a mesma, para aguardar porque o assunto estava no departamento financeiro.
No dia 10/01 recebi um e-mail para fornecer novamente o IBAN(que enviei imediatamente)e informando que o reembolso demoraria no máximo 15 dias.
No dia 26/01 voltei a informar por telefone que continuava sem o reembolso.
No dia 5/02 repeti o contacto com o serviço de apoio e a desculpa é que há um erro no sistema, mas que eu tenho toda a razão...
Estamos a 14/02/2024 e espero um reembolso desde 01/11/2023.
Não posso deixar de acrescentar que esta forma de a showroom prive tratar dos reembolsos dos seus clientes começa a tornar-se usual, porque o último reembolso que recebi, por rutura no próprio stock, demorou mais de 2 meses a entrar na minha conta. E explicações sobre o assunto, só quando solicitadas pelo cliente.
Data de ocorrência: 1 de novembro 2023
13 de março 2024
Tenho feito várias contactos para o apoio ao cliente da showroom que reconhece que tenho um reembolso a haver mas não têm competência para resolver a questão, mas também não me podem transferir para mais ninguém que o possa fazer. Enviei e-mail mas não obtive resposta.
O caso está neste impasse.
27 de março 2024
Tenho tentado por todos os meios obter a resolução do problema mas a resposta é sempre a mesma: "Tem toda a razão e o reembolso vai avançar". Mas não avança...
5 de abril 2024
Passados 5 meses e muitos contatos com o "apoio ao cliente" da showroom, recebi o reembolso....
Maria Santos avaliou a marca
5 de abril 2024

Fui cliente durante muitos anos e, no início funcionava bem. Actualmente não recomendo a ninguém.