Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
25%
Tempo Médio de Resposta
6,9%
Taxa de Solução
30,1%
Média das Avaliações
37,2%
Taxa de Retenção de Clientes
52%
Ranking na categoria
Loja Online de Moda e Casa Decoração
1 La Redoute 88.9
2 Venca 83.2
...
Showroomprive29.4

Showroomprive - Paguei 4 cadeiras, recebi 2

Aguarda resposta
Diana
Diana apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Comprei 4 cadeiras da marca Scandi Line, na app da Showroom Privé juntamente com 3 almofadas mas recebi apenas 2 cadeiras ao invés de 4.

Após a encomenda, percebi que a mesma iria ser dividida em duas. Na primeira encomenda recebida, estavam as 2 primeiras cadeiras. Na segunda encomenda, onde julgava receber as restantes 2 cadeiras e as 3 almofadas, recebi apenas as 3 almofadas. A encomenda é assumida como entregue.

Na página do artigo, nos pedidos efectuados e no e-mail de confirmação aparece a informação de que foram compradas "4 Cadeiras Freya Hygge Natural e Branco", pelo que não fora nenhum erro de percepção da minha parte.

Fiz uma reclamação na aplicação, no serviço de apoio ao cliente e, para além de me pedirem o documento de identificação, pediram-me o preenchimento de um formulário totalmente escrito em francês. Ainda assim, enviei tudo o que fora pedido.

O aviso final de todo o processo era de que seria contactada em 24 horas. Esta reclamação foi feita no dia 11/04 e continuo sem receber qualquer actualização do estado da minha reclamação.
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
Diana
Diana está a aguardar resposta da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.