SIC Marca do Mês
Sociedade Independente de Comunicação, SA

SIC - Problemas causados pela empresa sic

Em tratamento
isaura lourenço
isaura lourenço apresentou a reclamação
14 de abril 2024
No dia 14/04/2024 por volta das 19h o meu quintal, casa (porque tenho o direito de ter as janelas abertas) carro e ruas, foram invadidas por milhares de papeis que saíram do programa Domingao, apos contatar a policia foi-me dito que isto se tratava de poluição, como felizmente, não se trata de nenhum fenómeno, da natureza mas sim de lixo que foi depositado de livre e espontânea vontade dos Srs. e que e proibido, pergunto quem me vai pagar a limpeza dos quintais da casa do carro porque as ruas já participei há camara Municipal de Oeiras assim como a Policia que se deslocou ao local a ver o estado em que o meu quintal e casa o carro e as ruas estão. Pergunto quem me vai pagar a Limpeza dos meus pertences primeiro porque não sou vossa empregada segundo porque estou em casa com uma rotura do menisco, exijo uma resposta, e quero que saibam que além da poluição sonora mas como têm autorização para isso pelo mesmo nada posso fazer irei para a concorrência mostrar a porcaria que fizeram caso não tenha resposta atempadamente.
Data de ocorrência: 14 de abril 2024
15 de abril 2024
Cara Senhora Isaura Lourenço,

Lamentamos a situação, a qual será analisada, com brevidade.

Permanecendo à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, renovamos os nossos cumprimentos e desejamos as suas melhoras e completa recuperação, em nome de toda a SIC,
15 de abril 2024
Cara Senhora Isaura Lourenço,

Retomamos o contacto para apresentar o nosso sincero pedido de desculpa pelos confetes lançados durante o "Domingão". Reportámos o sucedido à Produção, para que não volte a acontecer.

Gratos pela Vossa compreensão, renovamos os nossos cumprimentos e os votos de melhoras e completa recuperação, em nome de toda a SIC
SIC
SIC está a aguardar resposta do utilizador