SIC Marca do Mês

SIC - Programa contas poupança

Carla Sofia Henriques Gabriel
Carla Gabriel apresentou a reclamação
21 de março 2023
No âmbito do programa contas poupança, datado de 26 janeiro de 2023, foi sugerida uma aplicação com a finalidade de ajudas a poupar nas compras comparando o preço do mesmo produto em vários hipermercados.
Essa aplicação é “Super Save”.
Logo quando baixei a aplicação, deparei-me que me chegaram vários ataques de vírus.
Fiz cancelamento de imediato.
Alerto que a aplicação não é de todo segura!!

Este mês recebi a minha fatura da MEO, com o acréscimo de 16€ , como consumos!!
Ao contatar a operadora MEO, informaram-me que apesar de quando baixei Super Save app, ter considerado spam e ter bloqueado, voltou a ficar ativo.

Dizem que é frequente estes ataques! será?

Agora pergunto, será que no próximo mês irei ter nova surpresa na minha Fatura!?

Fico atenta aos comentários.
Carla Gabriel
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2023
21 de março 2023
Cara Senhora Carla Gabriel,

A SIC lamenta o sucedido, contudo é alheia à situação. A aplicação noticiada não tem qualquer custo nem temos relatos de quaisquer vírus nem de anomalias nas várias stores. Sugerimos que confirme se instalou a mesma aplicação, através dos meios oficiais, divulgados em: https://supersave.pt/?fbclid=IwAR1ghYFmUYbdVq5XNCSr-Vh5pgfv67hk6RhWwsmttlYU0-TOwxA9It8ov1w

Aproveitamos a oportunidade para dar conhecimento à marca: support@save-cook.com.

No futuro, para facilitar a comunicação, sem dependermos de plataformas externas, escreva diretamente ao Atendimento ao Público SIC. As suas considerações são muito importantes para que consigamos aumentar a sua prestigiante preferência pela nossa estação. Entretanto, dê como concluída a queixa e faça a sua avaliação de satisfação, através da funcionalidade disponibilizada pelo Portal da Queixa.

Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos a resolução da questão, em nome de toda a SIC
23 de março 2023
Cara Senhora Carla Gabriel,

Com enorme satisfação, confirmou-nos que a situação foi resolvida.

From: Carla Gabriel

Sent: quinta-feira, 23 de março de 2023 09:52
To: Atendimento SIC
Subject: RE: Recebeu uma nova reclamação SIC - Programa contas poupança
Concluído.

Por favor, dê como concluída a queixa e faça a sua avaliação de satisfação, através da funcionalidade disponibilizada pelo Portal da Queixa.

Permanecendo à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, renovamos os nossos cumprimentos e os votos para que continue bem, em nome de toda a SIC
Carla Sofia Henriques Gabriel
Carla Gabriel avaliou a marca