SIC

SIC - Retirada da Águia Vermelha

Nuno Campos
Nuno Campos apresentou a reclamação
5 de novembro 2016

É com tristeza que vi retirada da grelha da SIC a série Águia Vermelha. Retiraram do ar sem prestar nenhuma satisfação aos espectadores, colocando no ar uma série que já deu muitas vezes e é antiga. É triste ver que a SIC nem se preocupou em observar que águia vermelha continuamente fazia parte do top 10 dos programas mais vistos do fim de semana, ao em Espanha foi um sucesso e ganhou prémios, mas a SIC não liga nem percebe isso, e coloca uma série antiga que tenta copiar (com pouca qualidade) a saga dos vampiros americanos. Por isso percebe se ainda menos a retirada do ar. Inclusive, vi inúmeras reclamações no site do Facebook da estação, sem nenhuma resposta dada aos espectadores. Enfim, apenas se "percebe" a retirada da série por questões financeiras, se assim foi, é uma pena mas compreende se. Mas se foi pensando nos telespectadores, foi um autêntico "tiro no pé" por parte da SIC, pois como já referi, Águia Vermelha tinha boas audiências e a SIC primava pela diferença no fds de manhã.
Mas agora esta a copiar a TVI com séries antigas... Lamentável...

Data de ocorrência: 5 de novembro 2016
SIC
11 de novembro 2016
Caro Senhor Nuno Campos,

Recebemos a sua mensagem pelo “Portal da Queixa”, que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos o seu interesse pela nossa estação televisiva e a disponibilidade demonstrada para nos transmitir a sua opinião.

Percebemos que nem todas as decisões agradarão a todos e agradecemos as opiniões dos telespectadores porque ajudam-nos a entender como os nossos programas estão a ser recebidos.

Os seus comentários contam. Portanto, continue atento e a enviar-nos os seus pontos de vista.

Sem outro assunto de momento, agradecendo por nos ter contactado, e colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos melhores cumprimentos em nome de toda a equipa da SIC,

Bruno Costa
Técnico de Marketing
Nuno Campos
Nuno Campos avaliou a marca
4 de janeiro 2018

Não voltaram a por a serie, por isso perderam um telespectador.