1.5
Mediação Imobiliária - Agentes
2 NORFIN 57.4
3 Vertis 46.1
Silviurbana1.5
Silviurbana - Investimentos Imobiliários, Lda.
  • Alameda António Sérgio 22 5º B
    1495-132 Algés
  • geral@silviurbana.com

Silviurbana - Má qualidade dos serviços

Marco Alexandre Soares Nunes
Marco Nunes apresentou a reclamação
28 de dezembro 2015

Desde Março de 2015 que aluguei um apartamento na Praceta Príncipe da Beira, 14 9ºD, o qual ao fim de 12 dias mostrava deficiências nas obras que foram efectuadas para que eu pude-se vir habitar a mesma tais como o Isolamento e pintura do apartamento visto que eram visíveis vários pontos de humidade, armários entre outros

Ao fim de vários mails trocados com a empresa sem qualquer resposta, informando que era visível que a pintura foi mal feita, que continuava a ter problemas de humidade, tomadas que não funcionavam, incluindo uma que ardeu no quarto da minha filha, foi preciso pedir para falar com a direcção e só em Julho (4 Meses depois)me deram ouvidos e vieram colocar janelas duplas para podermos dormir descansados, uma vez que as que cá estavam era quase a mesma coisa que não ter janelas, na substituição destas informaram que iriam proceder a manutenção do resto que Já só foi feita em Outubro após mais mails e telefonemas, mas para variar só arranjaram metade das coisas.

Além das tomadas, Interruptores, torneiras o problema mais grave que será a humidade, não ficou resolvido, uma vês que alegam que eles nada podem fazer alem de pintar paredes e nós obrigatoriamente ter de abrir janelas com temperaturas de 9ºC na rua com um densidade hídrica na rua elevada para que a casa respire.

Conclusão diferente tem os técnicos que vieram ao apartamento e disseram que iria ficar resolvido com um bom isolamento térmico e sim a pintura que a Silviurbana fala em ultimo ponto para uma melhor prevenção.

Disseram que iriam usar uma tinta chamada robiotel mas na verdade usaram uma tinta anti-fungicida da max mat, os interruptores compraram na loja do chines perto de minha casa, que já anda a saltar os espelhos, e o problema da humidade, apesar de fazer o que eles pedem está cada vez pior, tendo roupa e material estragado cheios de bolor e ainda nos ofenderam verbalmente dizendo que isto só acontece porque não limpamos e que é completamente normal por na casa dele também acontece, o que leva a pensar que todas as casas que aluguei até ao momento eram anormais porque só nesta é que esta acontecer isto.
Em relação às coisas que estão estragadas dizem que nada podem fazer, só podem oferecer um serviço de baixa qualidade e eu tenho de pagar renda para ficar doente e com tudo estragado

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2015
13 de dezembro 2021

Bom dia Marco,

Eu fui recentemente inquilina no 4ºA do mesmo prédio e tive exactamente os mesmos problemas que o Marco. A Silviurbana nunca resolveu qualquer problema relacionado com anomalias e má construção e depois de eu sair renovou o apartamento e quer eu eu pague a conta.

Gostaria de lhe pedir a amabilidade de ser minha testemunha no processo que vou ter contra eles.

Deixo aqui os meus contacto.
Ricardina Valente
raavalente@gmail.com