19.6

SIMAS - Feedback dado pelo simas

Marieta Ferreira apresentou a reclamação
30 de outubro 2023
Ex.mos Senhores,

venho por este meio dar feedback à minha reclamação do Simas.
Após envio dos técnico do Simas ao meu apartamento ficou provado que o contador estava avariado, bem sei que o Simas não fabrica contadores no entanto a forma como me ameaçam :
“ tem de pagar a fatura nº FT 20230/01726888 de Outubro (219m3) senão cortamos-lhe a água a fatura já foi emitida” causa-me indignação esta suposta inevitabilidade é óbvio que vou pagar como o faço à mais de 40 anos no entanto não posso pagar aquilo que não consumi.

a) Reitero que não tive nenhuma inundação em casa.
b) Vivo num apartamento, não numa moradia com piscina.

Relembro que:

“ A água é um direito humano ninguém deve ter este acesso negado”

António Guterres
Secretário de Estado da ONU.

Atentamente

Data de ocorrência: 30 de outubro 2023
Marieta Ferreira avaliou a marca
27 de janeiro 2024

o Simas devia ter uma cultura de transparência para todos os funcionários dou-vos dois exemplos: Após solicitar a identificação ao telefone a uma funcionária ela apenas me respondeu Anabela quando solicitei o seu apelido recusou-se a faze-lo. Numa reclamação por email que fiz recebi uma resposta sem qualquer assinatura. Como tal respondi ao Simas uma vez mais solicitando de novo uma resposta assinada por alguém que me explicasse o ponto de vista da marca a resposta do Simas chegou assinada por o/a SS .... Quanto à vossa primeira questão : "Voltarias a fazer negócio?" Existe um monopólio do Simas para Oeiras e Amadora e como em todos os monopolios o erro é sempre da cliente. Atentamente Marieta Ferreira