Sindeq - Sindicato das Indústrias e Afins

Sindeq - Meses a ignorarem-me, incompetência total

Ricardo Machado
Ricardo Machado apresentou a reclamação
18 de setembro 2022
Venho por este meio reclamar com este sindicato, paguei as quotas todas e mesmo assim não me ajudam no meu caso contra uma empresa, a advogada esta sempre a ignorar me, nao respondem aos emails e nao atendem o telemóvel só o geral e depois dizem que vao falar com a advogada e nao dizem mais nada, já a meses que estou a tentar, so para verem..

Nao entendo para que serve este sindicato se nao ajudam as pessoas, so serve para receber dinheiro?! Se a advogada nao tem condições entao contratem outro! De certeza que muitos advogados gostavam de estar no lugar dela, ainda por cima ela so esta no escritório em certos dias por semana..

Por exemplo a advogada a mais de 1 mes que disse que ia enviar uma carta para a empresa que tive a trabalhar e nao mandou, tentei ligar lhe, mandei lhe muitos emails.. tenho provas, outro exemplo foi combinar comigo num dia para conversarmos e depois não aparece, e dizem me que ela esta de ferias e depois combinasse noutro dia.. enfim, incompetência total!!

Eu ja desisti deste sindicato, sinto que fui enganado porque apenas me deram gozo, as recepcionistas por exemplo estavam sempre a falar que queriam o dinheiro das quotas, so pensavam nisso e depois de eu pagar, ignoraram me..

Não sao pessoas sérias! Que tristeza..
Data de ocorrência: 18 de setembro 2022
Ricardo Machado
Ricardo Machado avaliou a marca
4 de outubro 2022

Não são de confiança, só querem que uma pessoa pague as cotas, mas quando é preciso a ajuda deles, simplesmente ignoraram, inventam e não querem saber, com estas só mesmo avançando com uma reclamação no livro.