Formação Profissional
Skills Gym24.3

Skills Gym - Curso vocacional mais inglês

Karina Alves Oliveira
Karina Oliveira apresentou a reclamação
28 de setembro 2023 (editada a 28 de setembro 2023)
Inscrevi a minha filha menor no curso jovinform vocacional mais curso de inglês no princípio deste ano.
A fim de que a minha filha começasse as aulas no mês de julho e assim foi. No princípio era fácil me comunicar com os responsáveis e pareciam serem bastante comprometidos com os encarregados de educação e educandos. Eram bastante comunicativos e disseram também que seríamos sempre avisados quando os nossos educandos não participassem de uma aula que era pra nós manter informados e assim ajudar os encarregados de educação que muitas vezes estão trabalhando enquanto as aulas acontecem, para melhor funcionamento e maior desenvolvimento do aluno ao decorrer do curso.
No entanto a minha filha ficou o mês de agosto sem ter aulas. Perguntei-lhe o por que e ela disse que estavam de férias, achei estranho por não recebi qualquer mensagem e nem ligação a ser informada sobre a situação. Liguei várias vezes no intuito de obter informações sobre esta situação e também para reajuste de horário pois a minha filha mudou o turno na escola e já não pode fazer aulas a tarde. Rejeitam sempre minhas chamadas consegui ser atendida três vezes dentro destes dois meses e nunca retornam as minhas chamadas como se comprometem a fazer .
Com tudo dentro destes dois meses pelos quais pago 109€e 80 cêntimos todo mês a minha filha teve uma hora e meia de aula e em todo este tempo uma aula vocacional com as psicólogas do curso.
Da última vez que consegui falar já espero mais ou menos Oito dias o retorno da parte da profissional que me atendeu e as minhas mensagem de e-mail se quer foi respondida.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2023
Karina Alves Oliveira
Karina Oliveira avaliou a marca
16 de novembro 2023

Sobre a situação da "reclamação aqui realizada"sim. foram rápidos em resolver.