Formação Profissional

Skills Gym - Devolução dos valores recebidos indevidamente

Anabela Ferreira Monteiro
Anabela Monteiro apresentou a reclamação
7 de dezembro 2023
No dia 10/2 /23 recebi varias mensagens e até telefonemas, para me apresentar com o meu educando em determinado local por ter sido selecionado para ser ouvido pelo psicólogo da escola e onde o encarregado teria de estar presente.
Pensando que seria uma mais valia, compareci no local Aonde caímos num conto de fadas que o meu filho tinha sido selecionado que ia receber uma bolsa de mérito.
No fim de meia hora de conversa apresenta uma conta para pagar durante 3 anos a onde eu respondi se era uma bolsa não tinha que pagar e o senhor que nos atendeu  começou a iludir o meu educando que era uma boa oportunidade para ele e o bom currículo para o futuro.
Eu respondi se tinha que dar a resposta naquela altura ele respondeu que podia ser tarde e meu filho já não teria vaga e teria de pagar já 100€
E então cai na armadilha, afinal de contas era para venderem formação.
Quando cheguei a casa e refletindo bem vi que não teria condições nem as formações eram adequadas ao meu educando.
Então fiz uma carta a pedir a anulação do contrato e recebi um e-mail da Sra. Eva Gaspar dia 15/2/23 certificando a anulação do contrato e a devolução de 60€, coisa que nunca aconteceu.
Fui ao banco para cancelar os débitos diretos e disseram que não havia nada para estar descansada.
Então em Agosto reparei que andava a sair uma prestação mensal de 99.80 que não era normal e fui procurar, e era desta empresa .
Cancelei imediatamente os pagamentos e liguei para a Sra. Eva onde me pediu desculpas e que eu pedisse o retorno da ultima mensalidade ao banco e que iriam devolver o restante para o mesmo nib.
Pois passadas duas semanas nada tinha recebido e voltei a ligar e veio a desculpa que a secção financeira é que tinha de tratar desse assunto e que tinha tido uns problemas de saúde mas que ia agora falar diretamente com a secção financeira e resolver o mais rápido possível.
Ate hoje nada, voltei a ligar e não atendem e pedem para deixar msn .
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2023
8 de dezembro 2023

Boa Tarde
Agradeço conto pelo email gstor.clientes@skillsgym.pt que de imediato entraremos em contato para resolver a questão.
Antecipadamente grato
Equipa de apoio ao cliente

22 de dezembro 2023

Boas festas para todos.
Já contactei pelo email gestor.clientes@skillsgym.pt no dia 15-12-2023 porque pelo email gstor.clientes@skillsgym.pt não foi encontrado.
Espero uma resposta ou contacto.
Obrigada