Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
30%
Tempo Médio de Resposta
30%
Taxa de Solução
20%
Média das Avaliações
32%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
Formação Profissional
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
...
Skills Gym24.3

Skills Gym - Incumprimento de contrato

Sem resolução
Raquel Neto
Raquel Neto apresentou a reclamação
23 de novembro 2022
Em Setembro de 2021 fui contactada pela Skills Gym dizendo que a minha educanda tinha sido seleccionada para uma bolsa e que haveria um encontro de esclarecimento da escola do Pinhal Novo no dia 2 de Outubro. assim sendo, desloquei-me para o local a hora combinada e fui atendida pela senhora Zélia que apresentou-me o conteúdo do programa. Falou-me do período de formação e que supostamente beneficiaria de um "desconto". Pedi um tempo para analisar o contrato com calma, porque não era barato e para um período de 3 anos, pior ainda. A senhora Zélia não permitiu, coagindo-me a assinar dizendo que eram poucas vidas e que perderia a oportunidade e que tinha de assinar naquele momento (situação que deixou-me desconfortável, mas fi-lo pensando no melhor para a minha educanda).

Na sequência, fiz o pagamento de 100 euros relativos à inscrição e ao material. Passados cerca 6 meses, no meio de alguns tropeços, verificamos que as promessas feitas não se cumpriram gerando assim o descontentamento e a desistência da minha educanda.

Na sequência, em Setembro de 2022 contactei a Skills Gym por telefone e por e-mail informando a minha intenção de rescindir o contrato e solicitando um encontro com algum responsável para a resolução desta questão. A Sra. Eva Gaspar respondeu-me que a rescisão do contrato não era aceite fora dos prazo legal de 14 dias após a assinatura do contrato. Na sequência, cancelei o débito directo. Assim, no dia 15 de Novembro, recebi um e-mail do Departamento Jurídico com o conhecimento da Sra. Eva Gaspar a comunicar-me que eu estava em incumprimento contratual e que devia o valor de 199,60 euros. Procedi ao pagamento no dia 17 de Novembro.

É facto notório que estamos perante uma situação de desonestidade, aproveitamento e de enriquecimento sem causa por parte da Skills Gym. Primeiro, não fui eu que contactei a empresa. ele é que me ligaram, sem o meu consentimento. Em 14 dias ninguém pôde avaliar um programa de 3 anos e por outro lado, fui quase que "obrigada" a assinar àquele contrato sem ter a possibilidade de o analisar devidamente. Sendo que o que me apresentaram não condiz com o serviço prestado , devo continuar a pagar a prestação mensal de 99,80 euros, até o dia 21 de outubro de 2024?
Data de ocorrência: 23 de novembro 2022
Skills Gym
4 de dezembro 2022
Estimado cliente, Sr./a Raquel Neto,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 83868122, no dia 2022-11-23, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos
O Departamento de relação com o cliente.
Raquel Neto
19 de dezembro 2022
A situação ainda não foi resolvida.
Raquel Neto
3 de janeiro 2023
Já fui contactada. Todavia, ainda não está resolvida a questão.
Skills Gym
3 de janeiro 2023
Boa Tarde

Temos tentado ligar com a senhora pois gostaríamos de esclarecer todas as questões inerentes.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos
O Departamento de relação com o cliente.
Raquel Neto
10 de janeiro 2023
Saudações,

A questão está em tratamento, no sentido de achar-se uma solução equilibrada para ambas as partes.

Atenciosamente
Raquel Neto
24 de janeiro 2023
Aguardando.
Raquel Neto
24 de janeiro 2023
Aguardando.
Skills Gym
24 de janeiro 2023
Boa Tarde

Agradecemos o vosso contato e conforme combinado e atendendo a solução encontrada em conjunto iremos dar sequência a todo processo.

Pode entrar em contato com os nossos serviços de apoio ao cliente para todas as informações

Fico ao dispor
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.