15.1

Sklum - Encomenda incompleta, dada como fechada pela sklum

Diogomsp
Diogomsp apresentou a reclamação
10 de maio 2023
fiz uma compra através do site da sklum que consistia numa mesa e quatro cadeiras, recebi a confirmação da encomenda e após uns dias uma mensagem a dizer que a encomenda seria entregue.

no dia da entrega, recebi apenas a mesa, e a empresa de entregas disse que era tudo o que tinha para mim, estranhei e aceitei a encomenda.
Entretanto recebi um email da sklum a dizer que a entrega tinha sido feita com um "obrigado e até a proxima".

Liguei para a sklum e fui atendido pela Silvana que se recusou a dar mais qualquer dado que me ajudasse a identifica-la para referencia futura de com quem tinha falado, dizendo que estava sobre o abrigo da proteção de dados, e fui informado que para a sklum não havia nenhum motivo para abertura de incidencia, que isso era culpa da transpotadora, que provavelmente iriam entregar mais tarde.
dizendo que não havia como averiguar com a tranportadora e que a transportadora me haveria de ligar.

desligando-me o telefone na cara por estar a explicar a inconveniencia da situação porque não tenho como acompanhar a encomenda, que não tenho qualquer informação de quando e como será entregue e que a culpa era da sklum, porque são eles que são o vendedor e são eles que tem de resolver este tipo de situações, pelo menos deixar o pedido em aberto e não o dar como fechado.

tudo quanto sei, neste momento não recebi pelo que paguei e a sklum não quer saber.
Data de ocorrência: 10 de maio 2023