15.1
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 84
3 Gato Preto 78.7
Sklum15.1

Sklum - Sklum entrega não efectuada e falta de apoio ao cliente

Joao A M Oliveira
Joao Oliveira apresentou a reclamação
1 de setembro 2023
Fiz a minha compra no dia 19 de Agosto, com expetativa de entrega de 7 a 10 dias.

Foi comunicado incidência e não informam nada , na distribuidor não se encontra em entrega e também não informam nada.

Na semana passada informaram que tinham stock e que tinha sido expedida, mas ninh«guém sabe da encomenda tanto empresa como transportadora SEUR / DPD

Neste momento a resposta é sempre a mesma, sendo robotizada e sem nexo, o pedido está bloqueado.

Falta de fidelidade e apoio ao cliente , continuo á espera de uma resposta e da entrega mas sem sucesso.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2023
1 de setembro 2023
Nã contactem a vossa transportadora SEUR que não é preciso.

Encomenda MCRNYWSTR

[Ticket #
xxxxxxxxxx] Contacto
Caixa de entrada

Team FRONT-OFFICE
10:35 (há 44 minutos)
para mim

Estimado cliente

Acusamos a receção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a sua encomenda com o nrº de guia xxxxxxxxxxxxxxxx ainda não deu entrada nos nossos armazéns em Portugal.
Deverá entrar em contacto com o seu fornecedor para mais informações.

Lamentamos o transtorno causado.

Sem outro assunto, apresentamos os melhores cumprimentos.
2 de setembro 2023
Aguarda-se resposta breve, data limite 05/09
5 de setembro 2023
Nuinguém informa nada ?
8 de setembro 2023
Aguarda-se resposta breve a vossa empresa Sklum confirmou a incidência e diz que fez reenvio 06/08/2023 Até a data nem encomenda nem numero de nova guia , nem informarm mais nada 08/09/2023

Aceitamos a sua solicitação de incidência
Gostaríamos de lembrar que a incidência deve ser feita dentro de um período de 14 dias após receber a sua encomenda
Estado actual de sua incidência: Enviado

Lista de productos

Referência Producto Quantidade
SLLGxxx-GRN-SK-xx Cadeira xxxxxx xxxxxxx - Cor : Preto 1
11 de setembro 2023
A Sklum poderia prestar melhor serviço tentam vender o que não tem em stock e depois dá em situações destas 2º Reenvio da encomenda recebida a 11/09 pela DPD após 23 dias de espera com reclamações pelo meio e com chat automático que o melhor é nem ter , mas em todos sites nunca informam o óbvio e limitam-se a responder automótamente ( Cangalhada no seu melhor ).

Isto tudo pelo motivo de má gestão e profissionalismo da empresa parceira SEUR empresa esta a evitar de momento é do piorzinho que existe e nem respondem.

Culpa das empresas que ainda alimentam a empresa dita SEUR que desde que houve fusão CHRONO E SEUR ficndo a figurar só DPD, os restantes da SEUR que não aderiram tornaram-se no piorzinho no campo da distribuição.
Joao A M Oliveira
Joao Oliveira avaliou a marca
11 de setembro 2023

Muito fraca a resolver incidências e morosa , vendem o que possilvelmente não tem e depois dá nisto , encomenda a entregar em 72h demorou 23 dias com muita insitência e reclamações lá fizeram 2º envio " disseram " e recebeu-se hoje 11/09/2023 encomenda feita a 19/08/2023, já uma vez desisti de um artigo identico, com seur pelo meio. Quando encomenda é cadeiras , móveis etc dá sempre nisto.