Skrill Limited

Skrill - Skrill conta restrita

Mathias Leuris do Nascimento
Mathias Nascimento apresentou a reclamação
14 de março 2024
Venho informar que este aplicativo Skrill Limited bloqueia as contas sem motivo aparente, faz hoje 120h que aguardo que solucionem meu problema mas sem qualquer resposta.
Bloquearam me a conta com um saldo de 1000€ e ninguém me diz nada ,já mandei e-mail e não obtive resposta alguma...

Bloquear assim dinheiro as pessoas é muito mau...é dinheiro meu, que estou a necessitar dele.
O Banco de Portugal tem o dever de proteger os clientes já que faz parte das Instituições de Moeda Eletrónica com Sede na U.E. em Regime de Livre Prestação de Serviços e que tem licença com INÍCIO DE ATIVIDADE desde 03-04-2012
Data de ocorrência: 10 de março 2024
Mathias Leuris do Nascimento
Mathias Nascimento avaliou a marca
19 de março 2024

Apoio online não existe....Apenas um Bot

Boa noite, tenho o mesmo problema já recebeu alguma resposta?

Bom dia José....Não recebi até agora qualquer esclarecimento e nem sequer resposta a e-mails enviados.
Sugiro que publica nas redes sociais essa ocorrência..(Twitter - Instagram - Facebook )
Eu particularmente publiquei a queixa na página deles no Twitter ontem....

Realmente não sei como fazer para reaver o meu dinheiro, já pesquisei na internet casos parecidos e até agora não consegui encontrar uma solução.
Já enviou algum Ticket ou tentou ligar?

Para questões relacionadas com dados pessoais, é ainda possível contactar o Encarregado de Proteção de Dados da empresa através do email dpo@skrillservices.com.

Em caso litígio, se uma tentativa inicial de resolução direta com a empresa não resolver, é sempre possível reclamar diretamente junto do Banco de Portugal, por exemplo, através do formulário disponível no Portal do Cliente Bancário https://clientebancario.bportugal.pt/formulario-nova-reclamacao

Bom dia, estou com o mesmo caso e já fazem duas semanas que estou tentando resolver, já liguei para eles, mandei e-mails mas nada resolve, alguém já conseguiu um retorno?