Skynet
Skynet Marca Recomendada Marca do Mês
81.7
  • A Skynet Worldwide Express é o único grupo internacional de courier composto por empresas locais que operam de forma independente atuando sobre a mesma Marca. Em conjunto com essas empresas, é a maior rede mundial privada e autónoma, servindo mais de 190 países.

Este rede é suportada por operadores aéreos fiáveis ou por meios próprios e garante as entregas dos envios em 24 horas nas principais cidades europeias e dos EUA, sendo que para os países mais distantes o prazo de entrega é de 72 horas.

Presente em Portugal desde 1989, a Skynet detém instalações e meios próprios de distribuição nos principais pontos do país, garantindo também qualquer envio com origem ou destino para qualquer outro local de Portugal Continental e Ilha.

• Parque comercial, 91. 4715-216 Braga
  • geral@skynet.pt

Skynet - Falha na entrega de produto

Filipe Rebelo
Filipe Rebelo apresentou a reclamação
25 de janeiro 2021
Venho por este meio prestar o meu descontentamento com o serviço de entregas prestado pela SkyNet.
Realizei uma encomenda online a qual foi expedida no dia 21/01 com o número de Tracking: 2-64095585. Dia 22/01 ao fim do dia recebo um email por parte da LOJA onde realizei a encomenda a reencaminhar o email enviado pela SkyNet que dizia que não conseguiram fazer a entrega e passo a citar: "Destinatário ausente às 16h10, contacto telefónico sem sucesso"

Encontro-me em Teletrabalho, e no dia 22/01 estive em casa todo o dia!! Inclusive a hora referida pela SkyNet, esteve cá um Sr. a acabar uma pintura que tinha em casa! Para além do mais não foi feito nenhum contacto telefónico!!! Não recebi nenhuma chamada por parte da SkyNet.
Os dados estão todos bem, Morada e Nº de telefone.

Aguardo ainda receber a minha encomenda, e o número tracking: 2-64095585, que me foi dado nem sequer aparece a encomenda no site da SkyNet!
Espero uma resolução rápida desta situação e um pedido de desculpas pela MENTIRA. Dizerem que estiveram cá e me telefonaram quando é totalmente falso.

Melhores cumprimentos
Filipe Rebelo
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2021
Skynet
25 de janeiro 2021
Caro(a) Cliente, Filipe Rebelo.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 53678721, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

Atentamente,
A equipa Skynet