SMA - Serviços Municipalizados de Abrantes

geral@smabrantes.pt

SMA Abrantes - Factura da água com valor excessivo

20695818
Telma Pauleta apresentou a reclamação

Venho reclamar em nome dos meus pais. No passado mês de Junho fui proceder ao pagamento da fatura da água dos meus pais e na altura foi me avisado que estaria para chegar uma factura com um valor anormalmente alto para aqui que eles estavam a pagar até a presente data. No mesmo dia pedi que fosse enviado à residência dos meus pais um técnico dos serviços municipalizados de Abrantes para que se podesse apurar o motivo de tal factura.
No dia seguinte o técnico foi ver o que se passava e qual não é o espanto quando o senhor me diz que nem o número do contador é o mesmo que eles têm. O que aconteceu é que a mais ou menos dois anos os serviços municipalizados de Abrantes andaram a fazer mudanças de contadores e na altura o técnico que efectuou o trabalho não deu baixa do contador antigo para o novo. Tudo correu mal nessa mudança, na altura até danificaram um tubo e como ficava do contador para dentro de casa foram os meus pais que tiveram de arcar com todas as despesas. E agora ainda querem que eles paguem 253,43€ de uma factura de água de uma casa onde vivem duas pessoas e nem jardim têm. Acontece que nem na mudança de contador nem na última visita do técnico nunca me deixaram qualquer decumento que. Eu possa apresentar. Depois disso já contactei a entidade e a única coisa que me disseram é que posso parcelar a dívida. Os meus pais não têm de pagar água que não usaram é muito menos arcar novamente as despesas de erros desta entidade.
Sem mais assunto aguardo resposta.

08 Ago2018
SMA Abrantes adicionou uma resposta

A resposta à sua reclamação foi enviada pelo canal habitual dos SMA, no dia 08-08-2018.
Com os melhores cumprimentos.

SMA Abrantes está a aguardar resposta do utilizador