SmartMaxx - Encomenda

Aguarda resposta
Jose Manuel da Costa
Jose Costa apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Venho por meio desta expressar minha insatisfação com o serviço de entrega, especialmente em relação à encomenda de número #1508 número de rastreio DY198711098PT. No dia 18/04/2024, estava a epera da entrega desta encomenda, a qual deveria ser depositada em um cacifo Locky nos CTT em Palmela. No entanto, até a presente data, não recebi qualquer notificação ou informação sobre o paradeiro da encomenda. Gostaria de ressaltar que possuo evidências de que a encomenda foi recebida, conforme o sistema de rastreamento dos CTT indica. No entanto, não recebi nenhum aviso ou comprovante de retirada do pacote. Esta situação é extremamente frustrante e preocupante, uma vez que a encomenda contém itens de importância para mim. Solicito, portanto, uma investigação imediata sobre o ocorrido e uma resposta clara sobre o paradeiro da encomenda. Além disso, gostaria de ser informado sobre os procedimentos a serem tomados para resolver esta questão e receber a encomenda devidamente. Agradeço antecipadamente pela atenção e aguardo uma resposta urgente. Senão quero que seja reembolsado o mais depressa possivel viste que esta encomenda anda desaparecido.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Jose Manuel da Costa
Jose Costa está a aguardar resposta da marca