Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Smartphonept.pt - Empresa golpista de venda de telemóvel online

Izabel Omura
Izabel Omura apresentou a reclamação
25 de novembro 2019
Efetuei uma compra de um telemóvel no dia 10/10/2019 nesse site, pagando através de transferencia bancária. Recebi confirmação da compra por email, confirmação do recebimento da transferencia e no dia 11, recebi um email dizendo que não havia meu produto em stock e que eles tinham uma previsão de receber no dia 18/10. Como eu precisava do telemóvel para viajar antes disso, optei por cancelar minha compra e realizei outra compra numa óutra loja física. Ao questiona-los data d edevolução do valor pago, responderam friamente que essa instrução ficamos nos termos da compra e ao ler, vi que eles devolviam o dinheiro pago em 30 dias da data do cancelamento.
Aguardei até então, e no dia 22/11 recebi um email de "info@modisbeguer.pt" dizendo que por motivos financeiros não seria possível efectuar a devolução do meu dinheiro, me propondo a devolver em suaves prestações de 30 euros, ou seja, em quase 10 vezes.
O site dessa empresa se encontra fora do ar, o que mostra que a empresa agia de má fé.
Estou revoltada com essa situação. E eu vou a fundo até receber meu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2019

Na ASAE queria dizer registo no livro reclamacoes online. Só tem q preencher o nome dessa anormal empresa.
Agora o site está manutenção. PIADA! Devem ter fechado portas ou alguém o fez. Tenho dúvidas q vamos receber dinheiro volta. As tantas puseram se a milhas e dinheiro Xau, Xau

Até pensei chamar as Tvs p reportagem dando a cara ou não. N quero chegar a esse ponto pra já mas se houver corajosos força c meu apoio.