Fornecimento de Água

SMAS de Almada - Corte de água sem aviso

Em tratamento
João Carlos Pereira
João Pereira apresentou a reclamação
6 de março 2024 (editada a 22 de abril 2024)
A presente reclamação é feita em virtude da má conduta de dois funcionários do SMAS, de nome ANTÓNIO GRANJO e JOÃO PARREIRA, que neste dia 6 de Março, e sem qualquer aviso, cortaram o abastecimento de água à minha residência.
Tal corte, ficou a dever-se ao facto de o contador ali colocado ser um contador para obras e faltar no respectivo processo a licença de utilização.
É verdade que ainda não tenho a licença de utilização, por motivos alheios à minha vontade, mas não menos verdade é o facto que caracteriza a enorme falta de civismo e urbanidade demonstrados por estes dois empregados dos SMAS. Não se dignaram, como impõem as boas regras de conduta, avisar-nos do que ao que vinham e nós estávamos em casa!
A água, como todos (incluindo os empregados do SMAS) deveríamos saber, é um elemento fundamental para um bom funcionamento da vida.
Ao sermos privados do uso dela, impunha-se, no mínimo, que estes dois tão zelosos empregados dessem conhecimento do que ao que vinham.
Não se preocuparam com as consequências do que o seu acto (vil e cobarde) poderia causar.
Nem tão pouco com o que se estaria a passar no interior da residência. Havia uma pessoa a tomar banho e duas máquinas a funcionar com a água (loiça e roupa).
Ora, sendo o SMAS um serviço de excelência, como é apregoado aos quatro ventos, bom seria que investisse um pouco na formação dos seus empregados, nomeadamente no que toca à educação, urbanidade e bons costumes.
E mais não digo!
Data de ocorrência: 6 de março 2024
15 de março 2024
Exmo. Senhor.

A resposta à sua reclamação foi enviada para o seu endereço de email.

DCA/AAA - Departamento Comercial e Atendimento
Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada
SMAS de Almada
SMAS de Almada está a aguardar resposta do utilizador