Fornecimento de Água
SMAS - Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada
  • Praceta Ricardo Jorge 2, 2A
    2800-709 Almada
  • geral@smasalmada.pt

SMAS de Almada - Obras reabilitação da rede de drenagem doméstica e pluvial - almada

Elisabete Martins apresentou a reclamação
1 de março 2024

Venho por este meio expressar o meu desagrado enquanto Cidadã e residente de Almada, na Rua Fernão Lourenço, N14 no que diz respeito às obras de requalificação efectuadas pelo serviço SMAS.

O primeiro facto deve-se à falta de informação acerca da obra aos residentes.

o segundo aos cortes desmedidos das estradas e perpendiculares impedindo o acesso ao estacionamento dos moradores locais. Conto pelo menos 5 ruas fechadas;

Terceiro facto não foi dada qualquer alternativa para um local de estacionamento dos veículos dos residentes.

Tenho uma garagem para estacionar o meu carro, da qual pago mensalmente um valor, pois de outra forma, não sabia onde colocar o meu carro, perto de minha casa. E à qual neste momento não consigo aceder, devido à minha rua estar bloqueada, sem ter qualquer conhecimento das razoes da mesma.
Quem vai pagar as minhas mensalidades se não estou a usufruir do estacionamento da garagem? Quem vai pagar o estacionamento no parque ? É a SMAS???

Nota FinaL:
Smas coloca papeis nos para brisas dos automóveis a Ameaçar os moradores que se o carro estiverem ali estacionado chamam o reboque. Os parques de estacionamento para residentes existentes em Almada estão cheios!!!!

Acredito que estejam a melhor as condições de serviço para moradores. No entanto, as coisas tem de ser pensadas e os residentes informados e têm de ser dadas alternativas aos mesmos.

Que soluções vão apresentar aos moradores?

Fico a aguardar

Data de ocorrência: 1 de março 2024
8 de março 2024
Exma. Sr.ª

A resposta à sua reclamação foi enviada para o seu endereço de email.

DCA/AAA - Departamento Comercial e Atendimento
Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada
Elisabete Martins avaliou a marca
18 de abril 2024

A Smas Almada tentou resolver o meu problema o mais rapidamente possível. gostei da preocupação que demonstraram.