Fornecimento de Água

SIMAR Loures | Odivelas - 14 de Janeiro 4° dia sem água em casa

ANA  SILVA
ANA SILVA apresentou a reclamação
14 de janeiro 2018

É insuportável, estamos a 14 de Janeiro, este é o quarto dia sem água em casa em Santo Antônio dos Cavaleiros (este ano, porque o histórico desde há 46 anos é uma verdadeira nódoa), a saber Sábado dia 6, Segunda 8, Sábado 13 e Domingo 14, sendo que no Domingo dia 7 a situação foi dramática na freguesia, sem afectar o meu abastecimento.
Mais uma vez o SIMAR a pôr e dispor no nosso dia a dia, a interferir negativamente na nossa higiene, na nossa alimentação, nos nossos horários, a anular as tarefas que tinhamos programadas, a condicionar o bom funcionamento das nossas casas, como se nada fosse!
Se eventualmente obtiver resposta não me venham dizer que estão cientes dos transtornos causados, porque pura e simplesmente não têm noção. São décadas de roturas e cortes de abastecimento que se arrastam por 10/12 horas ninguém aguenta é evidentemente um problema gravíssimo que exige uma RESPOSTA EFICAZ IMEDIATA! Nao temos alternativa está nas vossas mãos proceder à mudança e prestar-nos o bom serviço de abastecimento do bem essencial a que temos direito!
Ana Silva

Data de ocorrência: 14 de janeiro 2018
14 de fevereiro 2018
Exma. Senhora,
Em resposta à V/exposição, registada nestes Serviços com o n.º E/2132/2018, de 2018/01/15, confirma-se a ocorrência de falhas de abastecimento na V/zona de residência, respondendo o piquete de forma tão célere quanto possível na reparação dos órgãos de rede danificados e no respetivo restabelecimento.
Mais se informa que as perturbações verificadas no sistema público de abastecimento de água não tiveram origem em alterações nas condições iniciais de abastecimento, nem em obras em curso no local, tendo as mesmas ocorrido de forma fortuita, pelo que não foi possível o aviso prévio às populações.
Sem prejuízo do exposto, já se encontra prevista a remodelação da rede de distribuição na zona em apreço, aguardando-se pelo desenvolvimento do respetivo procedimento concursal, sendo expectável que, ainda durante o ano de 2018, seja possível iniciar os trabalhos.

Certos da V/compreensão, apresentamos os nossos cumprimentos

SIMAR – Loures e Odivelas