Fornecimento de Água

SIMAR Loures | Odivelas - Contentor para resíduos sólidos

João Miguel Cleto
João Cleto apresentou a reclamação
3 de junho 2019

Na área da minha residência apenas existe 1 contentor para resíduos sólidos, acontece que com alguma regularidade o caixote ficar cheio e o lixo andar pelo chão!
Esta situação nota-se mais aos fim de semana e quando estão 1 dia sem recolher o lixo!

Atenciosamente

Data de ocorrência: 3 de junho 2019
28 de junho 2019
Exmo. Senhor,

Em resposta à V/reclamação registada nestes Serviços Intermunicipalizados com o n.º E/23215/2019, de 2019/06/04, cumpre-nos esclarecer que a situação reportada por V. Exa foi regularizada.

Agradecendo a V/comunicação e lamentando os transtornos causados, apresentamos os nossos cumprimentos,

Os SIMAR de Loures e Odivelas
28 de junho 2019

Não foi colocado nenhum 2° caixote de resíduos sólidos na zona sucedida!
Apenas gostaria que fosse colocado o 2° caixote para evitar o que demonstra na fotografia!

Atenciosamente
João Cleto
Esta resposta tem um anexo privado
31 de julho 2019
Exmo. Senhor,

Em resposta à V/reclamação, registada nestes Serviços com o n.º E/26510/2019, de 2019/06/26, que mereceu a nossa melhor atenção, informa-se que o equipamento existente, face à sua capacidade volumétrica, está de acordo com a taxa de produção existente nesse local. O facto de o mesmo estar com uma taxa de ocupação acima dos 100%, prende-se com a sua localização, uma vez que o mesmo se encontra numa zona de fácil acesso e propício a descargas ilegais. De referir que já solicitámos a colaboração da Policia Municipal, para possível resolução do exposto.

Lamentando os transtornos causados, apresentamos os nossos cumprimentos,

SIMAR – Loures e Odivelas
João Miguel Cleto
João Cleto avaliou a marca
1 de agosto 2022

Boa tarde, Não foi colocado um 2º contentor, os cidadãos comuns não têm culpa , que haja pessoas que tenham comportamentos menos corretos e que prejudiquem a população em geral, deveria existir uma recolha mais efetiva/celere dos residuos e maior fiscalização na descarga de monos para a via publica. Atenciosamente João Cleto