Fornecimento de Água

Em tratamento
Arsenia Juselina silva Pereira
Arsenia Pereira apresentou a reclamação
2 de abril 2024
Quero reclamar da notificação de que eu tenho que pagar 6000 de água , referente à morada beco do poço, 12, rc anexo, código postal 2680, na freguesia da apelação . É que o período em que corresponde à dívida , eu já não estava na habitação . Apesar de não ter mudado o nome do contrato de água , eu já não estava na habitação . Quem fez esses gastos não fui eu. Eu não tenho esse dinheiro, não tenho rendimentos . E como é que vou pagar uma coisa que não fui eu que fiz ? É que não tenho dinheiro para pagar ? Nem rendimentos nem bens . Agradeço resposta .
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
8 de abril 2024
Exma. Senhora,

Em resposta à V/reclamação, remetida através do Portal da Queixa, registada nestes SIMAR com o n.º E/14206/2024, de 2024/04/04, cumpre-nos informar que, conforme já referido na notificação enviada pelo Balcão Nacional de Injunções, datada de 2015/05/25, no nosso ofício n.º S/23479/2016, de 2016/10/28, no nosso atendimento no balcão da Loja do Cidadão de Odivelas, realizado no dia 2020/01/15 e ainda no balcão de Loures, a 2024/03/15, a dívida em causa é devida, pelo que deverá liquidar o valor num dos nossos balcões.

Caso pretenda efetuar um plano de pagamento em prestações, deverá enviar por escrito sua a intenção, conforme referido no último atendimento presencial, de 2024/03/15.

Com os nossos cumprimentos,
Os SIMAR Loures e Odivelas
Arsenia Pereira
8 de abril 2024
Por favor desejo pagar 20 euros mensais , pois não tenho como liquidar totalmente a dívida . Aguardo resposta . Obrigada Arsenia Silva
9 de abril 2024
Exma. Senhora,

Conforme já referido acima, deverá enviar a sua intenção de realizar um plano de pagamento em prestações, por escrito, para o nosso email: geral@simar-louresodivelas.pt.

Com os nossos cumprimentos,
Os SIMAR Loures e Odivelas