Fornecimento de Água
Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas - Poluição

Pedro Barros apresentou a reclamação
2 de agosto 2019

São 9h30, um camião da Simar anda a largar lixo na A8 porque não colocou uma rede sobre este.... além da poluição, coloca em segurança os outros condutores, pois do camião voam bocados de esferovite e plásticos sobre os carros que seguem atrás

Data de ocorrência: 2 de agosto 2019
Exmo. Senhor,
Em resposta à V/reclamação registada nestes SIMAR com o n.º E/31180/2019, de 2019/08/03, cumpre-nos informar que, aquando da recolha de monos com grua não é possível cobrir a caixa de carga da viatura, pelo que, não obstante o cuidado dos funcionários afetos ao serviço, pode acontecer em alguns casos pontuais, que pequenos resíduos cair da viatura em andamento.
Lamentando os transtornos causados e agradecendo o V/contributo para a melhoria dos serviços prestados, apresentamos os nossos cumprimentos,
Os SIMAR Loures e Odivelas
4 de setembro 2019
Julgo que também devem melhorar os tempos de resposta a quem vos comunica situações de risco para terceiros. Devem ainda evitar menosprezar o risco para a segurança de quem se desloca nas estradas de Loures.
4 de outubro 2019
Exmo. Senhor,

Em resposta à V/reclamação registada nestes SIMAR com o n.º E/35758/2019, de 2019/09/05, cumpre-nos informar que de acordo com o disposto no n.º 3 do artigo 68.º do Decreto-Lei n.º194/2009, de 20 de agosto, que estabelece o regime jurídico dos serviços municipais de abastecimento público de água, de saneamento de águas residuais urbanas e de gestão de resíduos urbanos, “as entidades gestoras devem responder, por escrito, no prazo máximo de 22 dias úteis, a todos os utilizadores que apresentem reclamações escritas por qualquer meio”.

Mais se informa que para uma resposta imediata, poderá V/Exa, contactar a nossa linha única de atendimento, 219848500.

Acresce informar que as equipas de recolha em causa foram alertadas para as boas práticas a ter no âmbito da sua atividade.

Os SIMAR Loures e Odivelas
Pedro Barros avaliou a marca