Fornecimento de Água
Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas - Recolha resíduos dimesticos

Paulo Felix apresentou a reclamação
10 de junho 2023
Venho por este meio voltar a demonstrar a minha plena insatisfação com o serviço realizado pela SIMAR na recolha dos resíduos urbanos na minha zona de residência onde o mesmo não tem sido realizado de uma forma constante. Ainda esta semana não vieram fazer a recolha, na quarta e sexta-feira, apesar de verificar que o mesmo tem sido realizado em outras ruas da zona, já me fizeram constar que esta rua esta sinalizada como a última do trajeto de recolha, o que por diversos motivos da vossa não o realizem, exemplo... formação, veículo cheio, falta de horário... etc. sendo assim gostaria de saber como é possível estarmos a acumular uma semana de lixo doméstico?

Agradecia que façam realmente alguma coisa para melhorar o vosso serviço e que não enviassem respostas “tipo” somente a agradecer a nossa reclamação, isso é considerado uma afronta à inteligência das pessoas. Façam realmente alguma coisa e se querem comunicar alguma resposta digam quais as alterações que realizaram ou pretendem realizar para a melhoria dos vossos serviços.
Data de ocorrência: 10 de junho 2023
29 de junho 2023
Exmo. Senhor,
Em resposta à V/reclamação e conforme já transmitido através do email. S/21496/2023, cumpre-nos informar que, a situação reportada, ocorreu devido a constrangimentos nos meios logísticos.
Não obstante, procedemos às recolhas.
Lamentando os transtornos causados, apresentamos os nossos cumprimentos,
Por subdelegação de competências
29 de junho 2023
Está e a resposta standard dos serviços o qual não apresentam novas soluções nem resolução as situações criadas com levantamento adicional ao serviço não realizado.
5 de julho 2023
Exmo. Senhor,

Cumpre-nos esclarecer que, apesar dos constrangimentos existentes e identificados, estes Serviços têm a preocupação constante e envidam todos os esforços, por forma a colmatar todas as situações que surjam, o que nem sempre se consegue com a celeridade pretendida, facto que lamentamos.

Com os nossos cumprimentos,

SIMAR - Loures e Odivelas