Fornecimento de Água
Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas - Valas abertas na estrada, motivo ligação de ramais

vitor apresentou a reclamação
22 de setembro 2019
Boa tarde, na rua da circunvalacao em Santa Iria de Azoia, mais propriamente entre o Aldi e a rotunda do Estacal Novo foram abertas duas valas (fevereiro 2019) na estrada para ligacoes de ramais pra acesso as vivendas em construcao. Ate ao dia de hoje ainda nao foram tapadas em condicoes. Este e o respeito e o servico que prestam aos cidadaos. Vergonhoso.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2019
25 de setembro 2019
As valas foram tapadas ontem. No entanto é de lamentar os meses que se encontraram por remendar. Só o fizeram depois de muitas reclamações por parte dos cidadãos (facebook, Junta, Simar). É de lamentar a vossa falta de competência, nem se quer respondem á queixa feita aqui, enfim !!!
18 de outubro 2019
Exmo. Senhor,

Em resposta à V/comunicação, registada nestes Serviços com o n.º E/38542/2019, de 2019/09/23 e E/39045/2019, de 2019/09/26, que mereceram a nossa melhor atenção, informa-se que o pavimento foi reposto, ficando a situação regularizada.

No que concerne ao tempo de resposta às reclamações, esclarece-se que a entidade gestora deve proceder à apreciação da reclamação apresentada e enviar resposta por escrito ao reclamante no prazo máximo de 22 dias úteis. Este prazo de resposta aplica-se às reclamações escritas por qualquer meio, com a exceção às reclamações do livro.

Lamentando os transtornos causados, apresentamos os nossos cumprimentos,

SIMAR – Loures e Odivelas
13 de janeiro 2020
Hoje 13/01/2020 , está situação continua por resolver. E há perto de um mês está sinalizada com um sinal na estrada. Uma palavra ... INCOMPETÊNCIA
16 de janeiro 2020
Exmo. Senhor,

Em resposta à V/reclamação registada nestes Serviços com o nº E/2135/2020, de 2020/01/13, que mereceu a nossa melhor atenção, esclarece-se que efetuámos nova repavimentação no local em apreço no dia 2020/01/13, tendo a situação ficado regularizada.

Com os nossos cumprimentos,

SIMAR – Loures e Odivelas
vitor avaliou a marca
25 de setembro 2019

No local não existe outro prestador de serviços