48.7

SMAS Montijo - Água amarelas e canos com barro

Isa Pereira
Isa Pereira apresentou a reclamação
3 de março 2020
Venho por este meio pela 3 ou 4 vez consecutiva, de mostrar o meu desagrado pela incompetência da entidade SMAS, câmera municipal do montijo.. Pela milésima vez andaram a fazer reparações ou sei lá o que seja e não avisam os moradores para tomarem a devidas precauções ao ligar as torneiras de casa, voltando novamente a ficar com máquinas e torneiras entupidas devido ao barro que sai após mexerem nos canos da rua.
Já começo a ficar cansada disto. Quando me avariar alguma máquina vão pagar... E não vou pagar fatura nenhuma porque já estou cansada de passar a vida a desentupir torneiras e máquinas. Quero uma resolução para o problema e não me venham com desculpas de avarias inesperadas,Porque eu também posso ser inesperada.
Data de ocorrência: 3 de março 2020
25 de março 2020
Em resposta à reclamação apresentada por V. Ex.ª, a qual mereceu a nossa melhor atenção, cumpre-nos informar o seguinte:

- A ocorrência teve origem em duas intervenções numa das condutas que abastece a zona em causa;

- A coloração que identificou na água, surge devido a alterações na pressão e velocidade da água, derivadas desta avaria, que provocaram alguma turvação castanha, originada pela formação e arrastamento de depósitos minerais nas tubagens;

- Uma vez que se tratam de situações não previstas, não foi possível avisar atempadamente os clientes afetados;

- Lamentamos o sucedido e pelo facto pedimos desculpa.

Sem outro assunto de momento, encontramo-nos ao seu dispor para qualquer outra informação que pretenda, através do site www.mun-montijo.pt ou através do telefone 212 327 768 das 9h às 12h30 e das 14h às 16h30.

SMAS de Montijo
14 de dezembro 2020
Recebemos emails vossos para resposta a reclamações de munícipes, que o fazem através do vosso portal.
No entanto, informa esta entidade - SMAS de Montijo, que todas as reclamações enviadas por email ou presencialmente, são sempre tratadas dentro do prazo legal, ou seja em 22 dias úteis, sendo sempre o munícipe informado sobre resposta à reclamação apresentada.
SMAS de Montijo
Isa Pereira