4.0
  • geral@smastv.pt

SMAS TV - Discriminação

Sara Bahia apresentou a reclamação
7 de novembro 2022
Pedi por telefone para recolherem dois monstros clarificando que não tenho possibilidade de os levar até à rua (tenho uma incapacidade de 75%) e que o prédio não tem espaço a não ser nos logradouros das traseiras dos apartamentos (até à entrada aa rua é um corredor contínuo), mas recusam-se a ir buscar os monstros alegando que uma das duas pessoas que fazem a recolha, é mulher e por isso não pode descer escadas com um monstro. Não percebo porque é que promovem um serviço que não existe para pessoas com deficiência que moram em prédios que não têm elevador.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2022
20 de dezembro 2022
Como é que se pode encerrar uma reclamação sem ter uma resposta do serviço?
Sara Bahia avaliou a marca
3 de janeiro 2023

O SMAS de Torres Vedras nem se dignou sequer responder à reclamação. Deplorável cobardia. Péssimo serviço, agindo contra a lei por discriminarem.

Parabéns aos SMAS de Torres Vedras por serem a favor da igualdade!

Agora, metam-na a trabalhar e que faça o serviço para que foi contratada e é paga, que não se faça de vitimazinha e trabalhe como um Homem!

Se se consideram tão fortes e competentes como um Homem, alegam que podem fazer tudo o que um Homem faz e querem igualdade, então que sejam tratadas por igual e que façam o mesmo que um Homem!

...Ou a igualdade acaba a partir do momento é que é preciso levantar alguma coisa pesada e é preciso chamar... Um Homem?