Empresas de Limpeza
2 House Shine 71.2
3 Mó Limpezas 40.5
SMCPN/A
PROPOSTAS OPORTUNAS, UNIPESSOAL, LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Casal, 1E, Paz
    2640-583 Mafra
  • geral@smcp.pt

SMCP - Falta de Profissionalismo, Trabalho incompleto

Nuno Martins
Nuno Martins apresentou a reclamação
20 de setembro 2017

também conhecidos por www.smcp.pt

Serviço adjudicado em 26 de Junho de 2017. Após mais de um mês colocaram a terra no jardim, mal diga-se de passagem, porque não procederam à remoção das ervas daninhas em condições. Montaram o tapete de relva na área pretendidada, mas mesmo assim ficou incompleto ficando a faltar um espaço onde deveria levar relva. Não entregaram os arbustos encomendados, nem os seixos/gravilha para um canteiro. Não respondem ao telefone, não respondem aos email. Péssimo serviço! Não recomendo a ninguem.

Não fizeram a limpeza do terreno em condições antes de por o tapete de relva natural, nem sequer alisaram o terreno em condições. Tenho altos no terreno, parece que vai entrar um vulcão em erupção.

Após colocarem a relva incompleta, disseram que voltavam na semana seguinte para colocar o resto que ficou por pôr. Disseram que no meio de Agosto colocavam or abustos, as pedras, etc. Nada foi feito.

Numa única palavra para descrever esta empresa: "Incompetentes". Paguei 4000 euros de avanço, e nada do que foi feito corresponde aos 4000 euros gastos. Pelo menos podiam ter um mínimo de vergonha na cara, e devolver o valor daquilo que não foi feito. Orçamentaram 35 pulverizadores, meteram 10 apenas.

fazendo as contas ao que realmente fizeram, só tinha a pagar 2475 Euros. O processo segue agora para a a minha advogada.

Na net são conhecidos pelo site www.smcp.pt.

Data de ocorrência: 20 de setembro 2017