Smile on Time
    2770-218 Paço de Arcos
  • smileontime@gmail.com

Smile on Time - 2 próteses acrilicas totais para emoldurar

Susana Matos apresentou a reclamação
26 de março 2021 (editada a 30 de março 2021)
ATENÇÃO QUE OS LABORATÓRIOS DE PRÓTESES DENTARIAS NÃO PODEM ATENDER AO PÚBLICO!
Optei pela empresa em apreço por me terem sido dadas boas referências, no entanto, no meu caso foi um verdadeiro desastre.
Solicitei um sorriso BRANCO e bonito, conclusão duas próteses pesadíssimas e grossas impossibilitando, qualquer tipo de uso e habituação, algo insistentemente proferido pelo protésico, " Susana é uma questão de hábito, coloque água com sal, bexidente etc..., acabará por se habituar a usar as suas próteses " palavras proferidas pelo técnico. Alegou igualmente que não colocaria dentes brancos na prótese porque o Sr. ( figura pública ) que ao abrigo do RGPD e sendo um assunto do foro pessoal dessa pessoa não irei mencionar o nome, tinha colocado implantes brancos e que o técnico protésico teria sido alvo de críticas pelos colegas porque se nota perfeitamente que são implantes.
Esta questão ficou concluída em Outubro, ou melhor, as próteses foram terminadas e foram-me entregues, devido à situação atual de pandemia, tive alguma dificuldade em consultar outro protésico.
Hoje recebi as minhas novas próteses, tal e qual pretendia desde o primeiro momento.
O protésico que me fez as próteses novas confirmou-me, ao ver as próteses da Smile on time, que nunca Eu conseguiria habituar-me a elas, pelo peso, estrutura e nada tinham a ver com a minha boca.
Pelo que, posto isto irei accionar os meios legais para rever o valor pago.
A 1 foto são os dentes que tinha inicialmente
A 2 foto os dentes da Smile on time
A 3 foto os dentes hoje, branquinhos e as próteses exactamente como eu quis.
Data de ocorrência: 26 de março 2021
28 de março 2021
Apresento desde já as minhas sinceras desculpas pelo lapso de ter mencionado o nome errado da entidade á Smile Up, entidade á qual nunca recorri.

O nome da entidade é SMILE ON TIME, ao abrigo da Lei de RGPD, não mencionei o nome do técnico que fez as próteses por estar ciente da mesma Lei.

O dito técnico ainda referiu por diversas vezes que eu ficaria DESDENTADA caso não é habituasse às próteses feitas por ele...
30 de março 2021
Este laboratório coloca este agradecimento.... de realçar que este score diz exclusivamente respeito á parte financeira da empresa, ou seja agradecem a todos os incautos, onde eu me incluo, que os ajudaram, pagando principescamente pelas suas próteses, a obter este resultado.
Dada a ausência de resposta por parte da entidade em apreço, irei recorrer aos meios disponíveis para dar visibilidade a este caso, demonstrando assim o profissionalismo desta empresa. Veremos o score deste ano, depois deste caso se tornar público.
24 de agosto 2021
A ausência de qualquer resposta por parte do DR BRUNO DEMONSTRA NA PERFEIÇÃO A ARROGÂNCIA COMO TRATA CLIENTES QUANDO A SITUACAO SE COMPLICA.
E atenção que não estou a falar de valores acessíveis a todas as carteiras.
Vão ao laboratório, inicialmente o tratamento é regular, mas se algo corre mal, revejam-se no meu " triste " exemplo.
24 de agosto 2021
Conservo as próteses nas caixas, visto que nunca me foi possível usá-las, considero de uma audácia sem tamanho, a marca estar a solicitar que altere o estado desta reclamação para resolvida...
Ainda não recebi qualquer transferência bancária no valor de €1,000.00 ( mil euros ) por parte desta entidade.
Valor pago para 2 próteses inutilizaveis, ainda tentei mas foi completamente impossível.
Posso mostrar as minhas próteses actuais e a diferença é abissal.
Só falta emoldurar
25 de agosto 2021
É absurda a falta de vergonha deste laboratório, ao que parece, terei que recorrer á televisão.
25 de agosto 2021
Aqui está uma " conversa " com o dito técnico, apesar de eu informar que NUNCA iria usar as próteses, nunca falou em devolução do valor pago!
ATENÇÃO: que a minha recusa como podem verificar nada tem a ver com a minha vontade, e sim com o mau trabalho prestado, confirmado mais tarde por outro técnico que me fez as próteses atuais e com dentes brancos ( A ).
Se relerem toda esta reclamação e virem as fotos perceberão o MOTIVO para que não recorram a este laboratório.
26 de agosto 2021
E ainda há outra questão, nunca me foi entregue nenhuma fatura...
A nível fiscal não me parece que seja o procedimento mais correto.

Boa tarde Sra Susana Matos onde fez as ultimas proteses e já tentou a Resolução de litígios?
Cumprimentos